Por Victor Viana
O ano de 2019 ainda não acabou, a mas a produção do "Big Brother Brasil" já está com a cabeça no "BBB20". Afinal, como acontece todo ano na Globo, o reality show deve estrear em janeiro. Porém, de acordo com as informações do colunista Flávio Ricco, a temporada do ano que vem será bem diferente de tudo o que a gente já viu.

De acordo com as informações do colunista Flávio Ricco, a Globo pretende fazer do "BBB20" algo muito grande e diferente de tudo o que já foi feito nas outras edições do reality show. O motivo? Bom, estamos falando da 20ª temporada do programa e a emissora está vendo isso de forma comemorativa. No entanto, ainda não foi revelado o que pode rolar de diferente no próximo ano da produção.

Ainda de acordo com as informações divulgadas pela coluna de Flávio, as inscrições para o programa já foram encerradas e desta vez houve uma procura bem mais alta do que o esperado. Além disso, no mês de novembro, todos os processos de seleção serão acelerados. O que será que podemos esperar dos futuros brothers? Bom, já deu perceber que quando o assunto é "Big Brother Brasil", o Boninho e a Globo não se preocupam com as polêmicas e querem mais é ver o "circo" pegar fogo.

Vale lembrar que, apesar da boa audiência, o "BBB19", que teve Paula como a grande campeã, não agradou muito. Além da vencedora, o clima do jogo foi bastante pesado e casos de racismo e intolerância aconteceram com uma certa frequência dentro da casa mais vigiada do Brasil. Será que eles irão atrás de participantes tão "polêmicos" desta vez? Ou vão optar por uma competição mais morna? O Purebreak tem uma resposta de palpite, porém, vamos deixar isso pra frente. Para outras novidades, só continuar de olho aqui no nosso site. Ah! O "BBB20" ainda não possui previsão de estreia.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema