Por Carolinne Rigotti
"BBB20" influencers: veja quem poderia participar da nova edição do reality
"BBB20" influencers: veja quem poderia participar da nova edição do reality
Nesta segunda-feira (25), saiu a notícia que a equipe do "BBB20" estava a procura de influencers para integrar o time de confinados. Felipe Castanhari, Carlinhos Maia e Lucas Rangel foram convidados, mas preferiram não entrar no reality. Com isso, pensamos aqui em quais influenciadores poderiam fazer parte do programa.

Todos os anos, Boninho vem com uma ideia revolucionária para o "Big Brother Brasil", da Globo - mas isso nem sempre dá certo. Na vigésima edição, o chefão do reality pensou em uma outra medida: levar alguns influenciadores digitais para entrarem na casa mais vigiada do Brasil. POIS É! E é claro que a imaginação do Purebreak já foi longe e começamos a pensar aqui quais youtubers poderiam fazer parte desse ~elenco.

1- Mandy Candy

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mandy Candy (@mandycandyreal) em

Só tivemos uma trans na casa do "BBB". Mandy sempre compartilha suas experiências após a redesignação, além de detalhes de suas viagens e vida pessoal - além de ser uma pessoa incrível! Seria muito bom tê-la na casa, até para "reeducar" um monte de gente que pensa besteira sobre pessoas trans.

2- Karen Bachini

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Karen Bachini (@karenbachini) em

A influenciadora é daquela de ~poucos amigos e ficaria "responsável" pela parte polêmica do reality. Muita gente aqui acredita que, sim, ela daria uma surtadinha e causaria alguns barracos na casa. Xiii...

3- Camila Loures

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Camila Loures ♡ (@camilaloures) em

Estão preparados para as pérolas? Não acharíamos completamente estranho se a influenciadora entrasse na casa mais vigiada do país e propusesse alguns desafios meio ~diferentões. Será que os outros confirmados entram na pilha?

4- Rafael Uccman

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rafael Uccman (@rafaeluccman) em

A parte engraçada do programa está nas mãos dele! Sério, quem já parou para ver um vídeo só do influenciador sabe do que estamos falando. E é sempre bom ter um rei ou rainha dos memes sem ofender ninguém, né?

5- Rezendeevil

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rezende (@rezende) em

Outro que ia fazer parte do lado engraçado do reality - e, para os fãs de games, alguém que vá falar lá dentro com propriedade no assunto.

Quem será que vai aceitar ou já aceitou o convite para participar do "BBB20"? Deixe seu palpite aqui no Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema