Por Victor Viana
O "BBB19" chegou ao fim e não sobrou um casal para contar história. Alan, o vice-campeão do reality, declarou que ele e Hana decidiram continuar apenas amigos. Pois é, se você shippava esse casal, pode começar a chorar. Brincadeiras à parte, a gente nunca sabe o dia de amanhã, né? Mas eles conversaram e decidiram por isso. Fazer o quê?

O "BBB19" acabou, mas a curiosidade sobre a vida dos participantes não. Pois é, apesar de muita gente não ter curtido a edição, rolou aquele apego, né? Por exemplo, será que Alan e Hana vão começar um relacionamento? Bom, se você torcia pelo futuro do casal, o Purebreak precisa dizer que isso não deve rolar agora. Em entrevista ao Gshow, o vice-campeão da 19ª temporada do "Big Brother Brasil" revelou que conversou com a carioca e eles decidiram continuar apenas amigos.

"Já conversamos muito sobre como foram esses dois meses, de tudo. De como foi para mim lá dentro, ela contou que se aproximou da minha família, sobre as coisas que estão acontecendo para ela. E, sobre nós, preferimos neste momento, que eu tenho coisas para resolver em Santa Catarina e ela no Rio de Janeiro, ser amigos. Vamos continuar conversando como sempre fizemos na casa, mantendo a nossa parceria aqui fora também", explicou.

Se você acompanhou a reta final do "BBB19", viu que Alan e Carol Peixinho se aproximaram bastante. Inclusive, muita gente acreditava que eles poderiam formar um novo casal. Hana, que deixou o programa na terceira semana, também não curtiu muito e revelou ter ficado incomodada com algumas situações. Sobre a sua relação com a baiana, o catarinense contou no "Mais Você" que é apenas amizade. Bom, de qualquer forma, agora toda essa galera tem tempo de sobra para se resolver. Então, para não perder nenhuma novidade, só continuar de olho aqui no Puerebreak.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema