Por Carolinne Rigotti
Além de falar sobre o relacionamento com o gato dentro do confinamento, youtuber ainda falou sobre o que acredita que chamou a atenção do affair e, claro, sobre a diferença na porcentagem de sua eliminação com relação aos pontos de Hariany - as duas ficaram apenas com uma diferença de 0,19%. Vem ver tudo que ela falou!

Foi injusto? De certo modo, foi. Mas Hana foi a terceira eliminada do "Big Brother Brasil 19", da Globo. Mas a youtuber pelo menos conseguiu ficar tranquila com a porcentagem - que foi uma diferença de apenas 0,19% com Hariany -, mesmo esperando que não fosse sair tão cedo da casa mais vigiada do Brasil.

"Eu não esperava. A diferença foi mínima. Foi melhor saber disso, pois se fosse um nível de rejeição muito maior que as outras, ia ficar bem mal. Mas foi bom saber que muita gente que eu tenho como referência torceu por mim. O triste é ter saído e ter deixado meus amigos", diz a morena em sua participação no "Mais Você", também da emissora global.

Além disso, Hana aproveitou para falar sobre sua relação com Alan dentro da casa. "Não foi uma relação forçada. Ele queria também. Quando o beijei, deu faísca. O Alan, além de tudo, reconhece seus privilégios de homem. Ele sempre me respeitou, sempre me ouviu. Sempre bateu muito. A gente sofreu muito os últimos dois dias. A gente não combinou nada certo fora da casa. Uma coisa que a gente é contra é ficar rotulando a relação", disse. Com isso, Hana opina sobre o que acredita que o atraiu: "Como meu jeito de personalidade expansiva, aquela pessoa que faz o que quer, mulher que chega e fala alto, e usa as roupas que ela quer, e fica meio desconfigurada das outras meninas, ele teria escolhido já. Bateu muito", conta.

E aí, como será que vai ficar o "BBB19" a partir de agora? Para saber, continue de olho no reality que passa todos os dias, na faixa das 22h30, na Globo!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema