Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Pois é, depois de todos aqueles casos polêmicos dentro da casa mais vigiada do Brasil, a mineira saiu com o tão sonhado prêmio de R$1 milhão e meio! A sister já tinha comentado que dividiria o prêmio com Hariany, sua BFF do reality que foi desclassificada um dia antes da grande final. E aí, será que vai mesmo? Entra aí para saber mais detalhes dessa vitória!

Até o momento, sem grandes surpresas: a final do "BBB19", da Globo, foi marcada nessa última sexta-feira (12) com a vitória de ninguém mais e ninguém menos que... Paula! Desde a metade da edição, a mineira era cotada para sair com os tão sonhados R$1,5 milhão e garantiu o prêmio com 61,09%, deixando Alan em segundo lugar!

Após a desclassificação de Hariany, a sister disse que dividiria o prêmio com a BFF do reality, mas não comentou nada após sair do confinamento. Independente de qualquer coisa, as duas se emocionaram muito com o reencontro no palco, ou seja, parece que a tal briga da expulsão ficou no passado. Menos mal, né?

A participação de Paula foi cheia de controvérsias: ao mesmo tempo que a mineira tinha muuuuitos fãs, que participavam de mutirões em dia de votação e defendiam as atitudes da loira, por outro lado, a campeã foi alvo de muitas críticas por conta da quantidade absurda de comentários racistas, com conotação de intolerância religiosa, machistas e homofóbicas. Nada legal, né? Mas o resultado reflete muita coisa da nossa sociedade atual, né? Além disso, há relatos de que a polícia aguardaria Paula após sua saída do reality, para recolher seu depoimento sobre os casos. E aí, no que será que isso vai dar?

Alan e Hana conversam

Rolou até princípio de DR! Alan foi correndo abraçar a ex-affair - que não estava NADA feliz com o que rolou após sua eliminação entre o brother e Carolina - e os dois demonstraram muito carinho e emoção, mas parece que a conversa evoluiu... Para não causar nenhum climão, os dois apenas se abraçaram e foram ao encontro dos amigos. E aí, será que rola reconciliação?

Inscrições para o "BBB20" já começaram

E se você também ficou levemente decepcionado com a edição deste ano, não se preocupe: você tem a chance de fazer diferente em 2020! As inscrições já começaram no site oficial do programa e você precisa ter mais de 18 anos (completos até, no máximo, o dia 31/12/2019) ou no, no máximo, 71 anos. As seletivas vão acontecer em 10 cidades brasileiras: Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). E aí, quem vai tentar entrar no "BBB"? Conta aí pra gente e, claro, fiquem de olho por aqui para mais novidades!

Big Brother Brasil
Paula, vencedora do "BBB19", ainda se achou no direito de reclamar após denúncias
Provando que é a melhor campeã do "BBB", Gleici irá estrelar filme independente com temática LGBT
Grupo da Gaiola faz viagem para Arraial do Cabo e estamos empolgados com essa animação na van
E o Kaysar, quem diria, chegou aonde todos os ex-BBBs gostariam de chegar
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema