Por Carolinne Rigotti
Pois é, depois de todos aqueles casos polêmicos dentro da casa mais vigiada do Brasil, a mineira saiu com o tão sonhado prêmio de R$1 milhão e meio! A sister já tinha comentado que dividiria o prêmio com Hariany, sua BFF do reality que foi desclassificada um dia antes da grande final. E aí, será que vai mesmo? Entra aí para saber mais detalhes dessa vitória!

Até o momento, sem grandes surpresas: a final do "BBB19", da Globo, foi marcada nessa última sexta-feira (12) com a vitória de ninguém mais e ninguém menos que... Paula! Desde a metade da edição, a mineira era cotada para sair com os tão sonhados R$1,5 milhão e garantiu o prêmio com 61,09%, deixando Alan em segundo lugar!

Após a desclassificação de Hariany, a sister disse que dividiria o prêmio com a BFF do reality, mas não comentou nada após sair do confinamento. Independente de qualquer coisa, as duas se emocionaram muito com o reencontro no palco, ou seja, parece que a tal briga da expulsão ficou no passado. Menos mal, né?

A participação de Paula foi cheia de controvérsias: ao mesmo tempo que a mineira tinha muuuuitos fãs, que participavam de mutirões em dia de votação e defendiam as atitudes da loira, por outro lado, a campeã foi alvo de muitas críticas por conta da quantidade absurda de comentários racistas, com conotação de intolerância religiosa, machistas e homofóbicas. Nada legal, né? Mas o resultado reflete muita coisa da nossa sociedade atual, né? Além disso, há relatos de que a polícia aguardaria Paula após sua saída do reality, para recolher seu depoimento sobre os casos. E aí, no que será que isso vai dar?

Alan e Hana conversam

Rolou até princípio de DR! Alan foi correndo abraçar a ex-affair - que não estava NADA feliz com o que rolou após sua eliminação entre o brother e Carolina - e os dois demonstraram muito carinho e emoção, mas parece que a conversa evoluiu... Para não causar nenhum climão, os dois apenas se abraçaram e foram ao encontro dos amigos. E aí, será que rola reconciliação?

Inscrições para o "BBB20" já começaram

E se você também ficou levemente decepcionado com a edição deste ano, não se preocupe: você tem a chance de fazer diferente em 2020! As inscrições já começaram no site oficial do programa e você precisa ter mais de 18 anos (completos até, no máximo, o dia 31/12/2019) ou no, no máximo, 71 anos. As seletivas vão acontecer em 10 cidades brasileiras: Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). E aí, quem vai tentar entrar no "BBB"? Conta aí pra gente e, claro, fiquem de olho por aqui para mais novidades!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema