Por Victor Viana
O "BBB20" acabou e agora podemos afirmar com toda a certeza que essa temporada foi um sucesso. A vitória de Thelma deixou todo mundo bastante emocionado e até com vontade de paerticipar de uma futura edição. Pelo menos foi assim que Felipe Neto ficou se sentindo. Será que ele aceitaria participar do programa ano que vem?

Alguém ainda tem dúvidas do sucesso que o "BBB20" fez? Depois de inovar ao misturar pessoas anonimas e personalidades da mídia, podemos dizer que a fórmula deu muito certo. O saldo foi tão positivo, que alguns influenciadores já manifestaram o seu desejo de participar do "BBB21", como é o caso do Felipe Neto. O youtuber, que passou toda a temporada comentando sobre o programa no Twitter, disse que ficou a fim de participar da próxima temporada. Será, gente? A participação de Felipe, com certeza, seria bastante polêmica, né? Quem aí ficou com vontade de ver o carioca na produção?

Vale lembrar que, quando surgiu o rumor de que o "BBB20" teria pessoas famosas, muita gente achou que a novidade não daria muito certo, incluindo algumas pessoas que foram convidadas. De acordo com os boatos que circularam na época, o ator Daniel Rocha foi chamado para participar, mas até se ofendeu com o convite. Imagina o arrependimento de quem negou o convite para entrar no "BBB20"? Apesar de algumas pessoas terem saído um pouco queimadas, como foi o caso da Boca Rosa, agora no final podemos dizer que o saldo foi positivo.

Pelo visto, já deu pra perceber que vai ter muito influenciador querendo participar do "BBB21", né? Afinal, mesmo que Thelma tenha sido a grande vencedora desta edição, Manu e Rafa, que já eram famosas, cresceram ainda mais e, com certeza, vão colher muitos frutos positivos. Ou seja, todo mundo saiu ganhando de alguma forma.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema