Por Victor Viana
"BBB20": para Bianca Andrade, Pyong Lee e Petrix valeu a pena entrar no reality show?
"BBB20": para Bianca Andrade, Pyong Lee e Petrix valeu a pena entrar no reality show?
Não restam mais dúvidas que o "BBB20" está dando muita audiência, né? Na internet, principalmente, não se fala sobre outra coisa e todo episódio é uma emoção diferente. Apesar do ótimo ritmo do reality, as celebridades convidadas para participar da produção não estão se dando muito bem por conta das atitudes que estão tomando dentro da competição. Será que vai rolar algum arrependimento?

O "BBB20" começou com a "inovadora" proposta de confinar também pessoas famosas na casa mais vigiada do Brasil. Apesar desse formato já ter sido utilizado em outros realities, o "Big Brother Brasil" nunca tinha arriscado algo parecido. E foi justamente por isso que muita gente torceu o nariz quando saiu a confirmação de que, por exemplo, a cantora Manu Gavassi estaria no programa. No entanto, todo mundo pagou a língua com uma ótima temporada cheia de momentos emocionantes, do jeito que o telespectador gosta. Mas, será que entrar no "BBB20" valeu a pena para as celebridades?

Bianca Andrade

Bianca, que até então era mais conhecida por conta do nome Boca Rosa, sempre foi uma das principais referências quando o assunto é maquiagem. A carioca começou a postar vídeos na internet quando ainda morava no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, e hoje em dia é uma grande empresária. Apesar do sucesso e dos grandes números de inscritos e seguidores no Instagram, sempre existiram muitos boatos sobre a personalidade problemática da blogueira. Apesar de ter ganhado o público na primeira semana de reality, Bianca tem se queimado semana após semana. É bem provável que a influencer entre choque ao ver a repercussão negativa das coisas que fez dentro da casa.

Pyong Lee

Pyong é, provavelmente um dos participantes favoritos do público que acompanha o "BBB20". Pelo menos era até a última festa do programa, que rolou no sábado (8). Apesar do jogo limpo que está fazendo, o rapaz bebeu de mais e acabou passando dos limites com as meninas. Marcela, que é amiga do brother, o alertou várias vezes para parar de beber e ir dormir. No entanto, o youtuber não deu muita bola. No dia seguinte, acordou pedindo desculpas para o Brasil e para a esposa, Sammy, que está grávida de nove meses. Com esse problema, começaram a surgir alguns boatos sobre o caráter negativo de Pyong. Nada foi confirmado, mas Sammy, de acordo com o site Notícias da TV, apagou do Instagram as publicações que tinha feito em apoio ao marido.

Petrix

Campeão pan-americano e 10 vezes campeão brasileiro, Petrix era um ginasta bastante querido pelo Brasil. Além disso, também ganhou notoriedade ao denunciar o ex-técnico de ginástica, Fernando de Carvalho Lopes, por abusado sexual. O treinador fez cerca de 40 vítimas e foi o ginasta que decidiu falar sobre o assunto publicamente. No entanto, ao entrar no "BBB20", Petrix mostrou-se dono de um comportamento bem machista e ainda foi acusado de assediar Bianca e Flayslane. O atleta foi eliminado com 80% dos votos em um paredão quadruplo.

O surfista Lucas Chumbo foi outro que só não ficou com a imagem suja porque foi eliminado na primeira semana. A cantora Gabi continua sem muita expressividade dentro do reality, apesar de ter chamado mais atenção recentemente por conta do romance com Guilherme. Os únicos que estão conseguindo conquistar o público são Babu, Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Mari Gonzalez, que estão mostrando um outro lado que boa parte do público ainda não conhecia.

No fim das contas, o "Big Brother Brasil" é um jogo sobre a imagem que você passa para as pessoas e se elas vão aceitar ou concordar com o que está sendo transmitido. O problema é que, até então, entravam pessoas que não tinham imagem nenhuma. Agora, resta saber como os famosos irão lidar com a desconstrução positiva de uma imagem que eles levaram tanto tempo para construir aqui fora.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema