Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
  • VS
Tudo bem, não tem nem uma semana que o "BBB20" estreou na Globo, mas já deu tempo de conhecer um pouco os brothers e saber de qual você gosta mais, qual te irritou um pouquinho e até mesmo começar a decidir um favorito... mas enquanto não colocamos vocês nesse problemão, queremos que escolham seu grupo favorito entre os dois que estão confinados: Camarote ou Pipoca?

Todo fã de "BBB" que se preze já acompanha o programa sem parar desde a sua estreia, sabe o nome de todos os ex-participantes - tá vai, a maioria pelo menos - fez torcida organizada pelos seus favoritos e compra o Pay-Per-View pra não perder um minuto sequer da casa mais vigiada do Brasil. E nessa nova edição, os brothers foram divididos novamente em grupos com os seguintes nomes: Camarote, para os famosos que foram convidados a estar no programa, e Pipoca, para as pessoas que se inscreveram normalmente no processo que todos já conhecem.

Mas qual dos dois times você mais curtiu até agora? Vote no seu predileto aqui em cima e defenda os seus queridinhos do "BBB20"!

Casa de Vidro e "Bate e Volta" movimentarão temporada

Pra quem tava com saudade daquele local que agitou o "BBB13" e levou dois participantes pra dentro da casa depois que o programa já tinha começado, pode ficar feliz e começar a se organizar pra uma visita, porque a famosa Casa de Vidro estará de volta e, aparentemente, confinará rostinhos antigos do reality para terem uma segunda chance de ganhar o grande prêmio da atração. Quem serão os sortudos?

E parece que dessa vez quem vai pro Paredão pelos votos da casa pode não sair realmente, já que a novidade da edição é que os dois mais votados da casa, que antes iriam compor um Paredão triplo junto com a indicação do Líder, agora vão poder participar de uma prova para se livrar de uma possível eliminação! É o seguinte: aos domingos, depois da formação do Paredão, as duas pessoas que receberem mais votos dos brothers vão entrar nessa disputa para tentar permanecer no jogo. E aí, vocês gostaram da novidade?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema