Por Beatriz Vianna
O último paredão do "BBB20" está formado. Babu, Rafa e Thelma foram automaticamente para a berlinda, após Manu Gavassi vencer a prova de conhecimentos do reality e garantir vaga na final. A eliminação acontece neste sábado (25) e a grande final na próxima segunda (27). E aí, quem deve ser o último eliminado do programa?! Vote na enquete abaixo!

O 17º paredão do "BBB20", vulgo o último, colocou Babu, Rafa e Thelma para disputarem a vaga na final. Com a eliminação de Mari, os três emparedados e Manu Gavassi formaram o Top 4 da edição. Mas nem tudo são flores, não é mesmo?! Na última quinta (23), os brothers participaram de uma espécie de quizz da temporada vencida por Manu, que já concorre ao prêmio de 1,5 milhão de reais. Com a vitória da cantora, os outros três foram automaticamente para a berlinda. O resultado sairá neste sábado (25). E aí, quem deve ser eliminado?!

Vote!

Entenda a dinâmica da final

Até o momento, os brothers não sabem nenhuma informação sobre a final, após a mudança de data. Mas o público sim! Durante sua aparição ao vivo na última quinta (23), Tiago Leifert garantiu que o resultado do paredão aconteceria neste sábado (25). Com isso, o Top 3 da edição estaria formado e pronto para votação - dessa vez, de quem deve vencer o programa e levar o grande prêmio. A final do "BBB20" acontece na próxima segunda (27).

Manu Gavassi surta com live de Dua Lipa em festa do "BBB20"

Depois que Boninho deu a deixa e confirmou que Dua Lipa apareceria na casa, os fãs do programa não conseguiam pensar em outra coisa que não fosse a reação de Manu Gavassi. A cantora é super fã da britânica e, ao longo da temporada, viralizou com uma coreografia original da música "Don't Start Now", que, por sinal, chegou até Dua.

Na festa Jantar do Mestre, os participantes foram surpreendidos com vídeo enviado por Dua Lipa. Em choque, Manu teve a reação que todo fã teria. Dá só uma olhada!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema