Por Victor Viana
Final "BBB20": 5 situações que podem impedir Babu, Thelma, Rafa e Manu de chegarem juntos no desfecho do reality show
Final "BBB20": 5 situações que podem impedir Babu, Thelma, Rafa e Manu de chegarem juntos no desfecho do reality show
O "BBB20" está chegando ao fim e as discussões sobre quem deve chegar até a final não param de surgir na internet. Entre os grandes favoritos estão: Babu, Thelma, Rafa e Manu. Ou seja, muita gente, inclusive o Purebreak, tem medo que algo dificulte a possibilidade dos quatro serem os últimos a deixarem o reality show. O que pode atrapalhar a nossa final dos sonhos?

Apesar de ter sido esticado por mais quatro dias, o "BBB20" está chegando bem perto de acabar. Com a final programada para acontecer no dia 27 de abril, todo mundo está nervoso para saber quem serão os três finalistas. De qualquer forma, é impossível negar que Babu, Thelma, Manu e Rafa são os quatro favoritos desta edição. Mesmo sabendo que só três irão concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão, a torcida é para que os quatro fiquem juntos até o momento que for possível. Mesmo assim, o Purebreak está preocupado com possibilidade disso não acontecer. Pensando nisso, listamos cinco situações que podem acabar com a nossa final perfeita.

1 - A Mari ir sobrando e chegar na final

Já faz tempo que Mari é indicada aos paredões e volta pelo fato de nunca estar envolvida em nenhuma grande treta. Até então, ela não era alguém querida pelo público, mas também não estava entre as rejeitadas. O problema é que, se antes era vista como planta, hoje já há quem a veja como uma participante engraçada. Pode ser pequeno, mas há o risco de Mari continuar sobrando e chegar à final.

2 - A Ivy pegar o líder e conseguir escapar do último paredão

Tudo indica que Ivy será eliminada quando for ao paredão, independente de quem esteja com ela. No entanto, sabemos também que a mineira é muito boa nas provas pela liderança. Imagina se a sister ganha algum líder muito decisivo e escapa do paredão ou, pior, se safa de todos que estão por vir e chega até a final?

3 - A Ivy não ser eliminada

Ok, essa possibilidade pode parecer difícil, mas nada é impossível. Mesmo não sendo a favorita, outros participantes também possuem seus haters. E não podemos duvidar do poder da internet, né? Afinal, Paula foi a campeã do "BBB19", né?

4 - O Babu ser eliminado

Apesar de ter ido a oito paredões, na maioria deles, Babu não era o mais votado. Porém, isso começou a mudar e após a eliminação de Gizelly, vimos que tem muita gente contra o ator. Mesmo ainda sendo considerado o grande favorito, dependendo de quem ele enfrente daqui pra frente, essa possibilidade pode, infelizmente, acontecer.

5 - Um paredão que envolva Rafa, Thelma, Manu ou Babu

Um outro grande risco é um paredão que envolva, Thelma, Rafa, Manu ou Babu. Um paredão triplo com qualquer combinação que envolva os quatro, seria o fim para boa parte do público que deseja ver o quarteto junto até onde for possível.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema