Por Beatriz Vianna
Nesta segunda (13), Tiago Leifert comunicou as novas mudanças no calendário do "BBB20". Para a alegria dos brasileiros, a Globo resolveu estender o programa por mais quatro dias, alterando a data da final. E não para por aí não, viu?! Durante este período, novidades serão anunciadas pelo apresentador nos próximos dias. Saiba mais!

Você tanto pediu e a Globo atendeu! A edição polêmica e agitada do "BBB20" ganhou mais quatro dias de exibição. A informação foi anunciada pela emissora e durante sua aparição ao vivo na última segunda (13), Tiago Leifert comunicou a novidade aos telespectadores. Sendo assim, a final anteriormente prevista para o dia 23/04 será realizada ao vivo no dia 27/04. Anota aí na agenda, viu?!

A ideia, como divulgou a Globo, é levar entretenimento ao telespectador em quarentena. De quebra, mais surpresas serão anunciadas nos próximos dias. "Após uma avaliação criteriosa realizada nos últimos dias, chegou-se à conclusão de que seria possível que a equipe e todos os envolvidos sigam trabalhando por mais quatro dias em segurança, seguindo todas as medidas adotadas até o momento na prevenção ao Covid-19. Com todo cuidado, a equipe do reality concentra seus esforços, neste momento de tantas notícias preocupantes, para levar diversão e alegria aos brasileiros", diz a emissora.

Quem aí ficou empolgado(a)?!

Gizelly, Babu ou Mari: quem você quer eliminar?

A reta final do "BBB20" tem feito o parquinho pegar mais fogo que nunca! Nesta terça (14), mais um participante deixará o programa e a disputa pela permanência ocorre entre Gizelly, Babu e Mari. E aí, quem você quer eliminar?

Para quem não lembra, o 14º paredão do reality foi formado no último domingo (12). Com Manu na liderança, Mari foi a indicada à berlinda. Gizelly e Babu foram escolhidos pela casa após uma difícil dinâmica de votação dividida entre os grupos VIP e Xepa.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema