Por Victor Viana
A entrada de Daniel no "BBB20" mexeu bastante com Marcela. Apesar de estar interessada no rapaz, a médica ainda não tem certeza se vai ou não ficar com o ator. Além da diferença de idade entre os dois, que para a ginecologista é um pequeno empecilho, ainda tem o fato de que a moça possui um ex-namorado que mexe bastante com ela: Adriano Nuevo.

Se você está acompanhando o "BBB20" desde o começo, sabe que Marcela entrou no programa solteira para aproveitar toda e qualquer tipo de oportunidade. No entanto, diversas vezes a médica disse que terminou um relacionamento antes de entrar no reality para ter a chance de viver essa experiência completa. Além do fato de não querer expor ninguém. Mesmo assim, a favorita da 20ª temporada nunca negou que ainda sente algo muito forte por um rapaz misterioso. Quer dizer, não mais misterioso. Adriano Nuevo é diretor de arte e concedeu uma entrevista para a Coluna do jornalista Léo Dias.

Ao que tudo indica, Adriano ainda possui sentimentos fortes pela sister. "Eu conheci a Marcela através de uma amiga em comum. Tudo nasceu muito bonito, sincero e genuíno. E aí a coisa foi crescendo naturalmente. A gente sempre teve uma conexão extraordinária, se apoiando em tudo. Seja qual fosse a ideia [...] A Marcela é apaixonando, sempre vive as experiências e aprendi muito com ela. Namoramos por 10 meses", declarou o rapaz.

Mas, se você está assistindo o "BBB20", também sabe que Marcela está um pouco interessada em ficar com Daniel e que não fez isso ainda por, basicamente, dois motivos: a diferença de idade entre eles e Adriano. Durante a matéria, o diretor de arte revelou que pretende conversar com a ex, de qualquer forma, quando ela sair da casa. "Sem dúvida. Marcela e eu temos assuntos pendentes, coisas a resolver juntos. É inevitável. Não terminamos por causa do 'BBB', terminamos para que ela vivesse mais essa experiência como ela sempre quis", disse.

Sobre esperar Marcela, o paulista revelou que não tem uma resposta definitiva sobre isso. "Minha vida está andando numa velocidade que não combina com esperar [...] Eu gosto da Marcela e sei que ela gosta de mim. O Adriano e a Marcela do futuro é que vão decidir o que há de ser", comentou. E aí, o que acharam do boy? De qualquer forma, ainda tem muita coisa para acontecer no "BBB20". Para não perder nenhum detalhe, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema