Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se você achou que por terem um monte de atletas e musas fitness no grupo, a galera do Camarote venceria a primeira Prova de Resistência do "BBB20", se enganou redondamente, meu amigo. Isso porque, já pela manhã, quem se saiu melhor foram justamente os personagens anônimos desta edição do reality. Saiba o que rolou!

Após mais de nove horas de duração, a Prova de Imunidade - que era de resistência - do "BBB20" foi encerrada e quem saiu vencedor dela foi o Grupo Pipoca! Os vitoriosos garantem a permanência mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil, já que todas as pessoas estão imunizadas e não podem ser votadas no Paredão do próximo domingo (26). Mas nem tudo está perdido pro pessoal do Camarote, já que o(a) campeão(a) da Prova do Anjo de sábado (25) será autoimune, ou seja, existe a possibilidade de mais uma pessoa se livrar do perigo.

Quanto à prova da estreia da atração, o primeiro a sair foi Babu Santana, do Grupo Camarote, seguido por Marcela, do Pipoca, que desrespeitou a ordem dos números e, por isso, foi desclassificada. Após os dois, a próxima pessoa a deixar a disputa foi Hadson, também do Pipoca, quando o dia já estava claro.

A queda do muro e a Casa de Vidro

Tiago Leifert já começou a primeira noite do "BBB20" enchendo os telespectadores de informações: além de apresentar todos os novos brothers, o apresentador também disse que essa divisão da casa não duraria por muito tempo, já que o muro que os separa será retirado nesta quarta-feira (22) sem horário definido por enquanto. Tomara que seja a noite pra gente ver ao vivo, né?

Como se só isso não bastasse, ele ainda revelou a volta da famosa Casa de Vidro, que movimentou o programa na edição de 2013, na qual mais pessoas ficam confinadas em um shopping escolhido pela produção e o público vota em duas delas para entrar na casa. Existe a especulação de que ex-participantes estarão por lá, mas nada foi confirmado pela Globo. E aí, quem você acha que estará por lá disputando mais vagas: famosos ou anônimos?

Big Brother Brasil
Veja como eram os participantes do "BBB20" na adolescência
Equipe da Thelma se pronuncia sobre comentário racista feito por Gizelly no "BBB20"
A paz está selada! Fora do "BBB20", Felipe Prior troca mensagens divertidas com Bruna Marquezine
Após o "BBB20", Felipe Prior pode se tornar o mais novo "parça" de Neymar
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema