Por Victor Viana
Parece que o "BBB20" será cheio de surpresas, viu? Além das personalidades que já foram confirmadas no reality, tudo indica que um ex-participante pode entrar na casa durante a estreia do programa. Nada foi confirmado oficialmente, mas as dicas que estão circulando pela internet já estão fazendo muita gente acreditar nessa história.

O "BBB20" estreia nesta terça-feira (21) e todo mundo que acompanha o reality está empolgado para a nova temporada. Afinal, a inclusão de pessoas conhecidas tem deixado bastante gente curiosa. Além disso, tudo indica que um ex-participante do "Big Brother Brasil" pode entrar no primeiro programa desta edição. Não rolou nenhuma confirmação oficial sobre o assunto, mas vários fãs estão pescando as informações que andam circulando pela internet é já é possível acreditar que isso vai acontecer. Será?

Essa história passou a ganhar mais força após postagens nas redes sociais de Boninho e de um dos patrocinadores da produção. O diretor compartilhou que haverá uma prova valendo imunidade para um dos dois grupos - Pipoca ou Camarote. Depois disso, um seguidor perguntou se algum ex-BBB entraria na casa e o Boninho apenas curtiu o comentário, o que, para muita gente, serviu como "sim" para a pergunta. Mas não foi só isso que rolou.

Uma grande rede de fast food está patrocinando o "Big Brother Brasil" este ano e através de uma publicação feita no Twitter, foi informado que o maior reality do país estava começando e que um nome voltaria. "O maior reality do BR tá chegando! E a gente tem spoiler pra dar: tem um nome que vai voltar já no primeiro dia. Vc tem algum palpite, bb? Comenta aí", questiona o post. Bom, nem é preciso dizer que isso foi mais do que o suficiente para todo mundo acreditar que algum ex-participante deve voltar. Mas a verdade é que, quando se trata do "Big Brother Brasil", podemos esperar qualquer coisa. Para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema