Por Victor Viana
"BBB20": participantes serão reveladas no sábado (18)! Veja quais são os rumores
"BBB20": participantes serão reveladas no sábado (18)! Veja quais são os rumores
Depois de muita espera, a Globo finalmente anunciou que os participantes da 20ª temporada do "Big Brother Brasil" serão revelados no próximo sábado (18). O público, que não se aguentava mais de tanta curiosidade, está bem animado para descobrir quem serão os novos participantes. Enquanto a lista não sai, o Purebreak revela quais são os rumores.

O "BBB20" estreia no dia 21 de janeiro, mas é só no próximo sábado (18) que a lista dos participantes será revelada, de acordo com as informações da própria Globo. A demora para revelar os nomes causou um certo estranhamento por parte do público, já que, na maioria das vezes, os participantes são revelados com uma semana de antecedência. De qualquer forma, no dia 18 de janeiro nós finalmente iremos descobrir quem irá formar o elenco da 20ª temporada do "Big Brother Brasil". Mas, enquanto os nomes não saem, vamos falar sobre os rumores?

Como já foi confirmado pela equipe do reality show, neste ano a casa será formada por um grupo de pessoas comuns, que se inscreveram para participar do jogo, e outro de convidados. Nesse segundo estarão personalidades da mídia, desde influenciadores até atores. Ou seja, é por isso que tá todo mundo ainda mais curioso para saber quem vai entrar no "BBB20". Infelizmente, o Purebreak também não possui essa informação. No entanto, reunimos alguns rumores que estão circulando pela internet:

Manu Gavassi

Júlio Cocielo

Bianca Andrade

Íris Stefanelli

Juliano Laham

Gabriel Fuentes

Rafa Kalimann

Ainda de acordo com as informações que estão circulando pela internet, os dois grupos - famosos e anônimos - ficarão divididos por um muro e não disputarão o paredão juntos. Para mais informações sobre o "Big Brother Brasil", só continuar de olho aqui no site.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema