Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A data de estreia do "BBB20" está cada vez mais próxima e, aos poucos, a Globo vai soltando alguns spoilers sobre a temporada. Nesta quinta-feira (9) foi revelado que o líder terá mais poderes no jogo, além de ganhar uma festa especial. Já deu pra notar que vai rolar muito mais treta, né? Vem com o Purebreak pra entender tudinho.

O "BBB20" estreia no dia 21 de janeiro e quem é fã do reality está contando as horas para a estreia do programa. Para a nossa felicidade, a Globo soltou alguns spoilers nesta quinta-feira (9) e tudo indica que a nova edição será cheia de confusão - bem do jeito que a gente gosta. Na próxima temporada, quem for líder terá ainda mais poder dentro do jogo. Para completar, o participante ainda ganhará uma festa em sua homenagem. Isso que é moral, né? Pelo visto, a disputa será ainda mais acirrada. Vem aí novos recordes em provas de resistência? Tudo indica que sim.

Faz tempo que o "Big Brother Brasil" é dividido entre o Tá Com Nada e Tá Com Tudo, que é referente ao grupo que perde ou ganha a prova da comida. Porém, no "BBB20", quem vai decidir quem fica na Xepa ou no VIP, as novas nomenclaturas, será o líder. Além disso, ele também irá definir as variedades e quantidades de alimentos de cada time. Ou seja, a confusão já está montada. Além disso, só quem for VIP poderá entrar no quarto do líder e aproveitar tudo o que vem dentro dele. Mas tá achando que acabou por aí? Nada disso. Além da festa que acontece toda semana, também haverá a Festa do Líder.

Essa balada será responsável por finalizar o reinado do participante. O tema do evento terá como inspiração algum momento que marcou a vida do brother. No entanto, isso será uma surpresa para todo mundo, inclusive para o líder. Já a outra festa que rola durante a semana terá o tema "Os opostos se atraem", que sempre vai trazer assuntos ou elementos contrários. Deu pra perceber que o "BBB20" vai ser cheio de novidades, né? Para não perder nada, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Big Brother Brasil
Após eliminação, Marcela está assustada e triste com a repercussão da sua participação no "BBB20"
Jogo da discórdia no "BBB20" levanta discussão sobre racismo na internet
Por conta do coronavírus, Boninho revela que "BBB20" não terá mais provas de resistência
Por que Marcela e Flay são ótimas opções de voto neste paredão do "BBB20"?
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema