Por Beatriz Vianna
O oitavo paredão do "BBB20" foi formado no último domingo (15). Depois do líder Felipe Prior surpreender com a indicação em Pyong Lee, Flayslane ganhou a prova Bate e Volta, deixando Rafa e Babu na berlinda com o hipnólogo. Talvez este seja o melhor momento para relembrarmos do episódio de assédio e outras atitudes do youtuber que justificam sua eliminação nesta terça (17).

A indicação de Pyong Lee ao paredão pelo líder Felipe Prior deixou muita gente surpresa no último domingo (15). As expectativas estavam concentradas em Daniel, que vem deixando o arquiteto e outros participantes da casa incomodados com sua postura. "Jogador soberbo, acha que já ganhou", justificou Prior. O hipnólogo enfrenta Babu e Rafa, já que Flayslane, indicada com 7 votos pela casa, se livrou da berlinda na prova Bate e Volta. Nas redes sociais, o youtuber Felipe Neto convocou um mutirão nas próximas 48 horas para tirar Pyong. Afinal de contas, por que o pai de Jake deve ser o próximo eliminado?! Caso você não tenha visto ou não lembre, o Purebreak listou algumas atitudes do ilusionista que justificam sua saída nesta terça (17).

Assédio

E aquela história de não passar pano para os machistas da casa?! Esta é uma das principais questões em torno do episódio de assédio envolvendo Pyong, Marcela e Flayslane: a tal da "militância seletiva".

Pra quem não lembra, em uma das primeiras festas do "BBB20", Pyong, tentou beijar Marcela várias vezes, até que a ginecologista lhe deu um sermão mais forte. Em um outro momento, o youtuber chegou a passar a mão em Flay, sem o consentimento da sister. No dia seguinte, o brother se desculpou no Raio X e o caso foi deixado de lado. Lembrando que Petrix teve a mesma atitude em relação à Bianca e foi logo eliminado. Por que quando o assediador não segue o estereótipo de boy lixo suas atitudes são relevadas?!

Manipulação

Pyong se vê como um dos jogadores mais influentes e fortes da casa. Em todo paredão, o brother procura saber o voto dos demais e, dependendo da situação, até consegue mudar a indicação da pessoa para dar sequência ao próprio jogo. E, para ele, essa postura de manipulação é ok - embora as meninas não vejam dessa forma.

Racismo

O racismo pode não ser escancarado. Ele pode se manifestar das formas mais sutis. E foi o que aconteceu recentemente quando Ivy achou o pente de Babu e perguntou em tom de ironia: "quem penteia o cabelo com esse trem?". Gizelly e Pyong, que estavam no quarto, debocharam da situação e não advertiram o comentário da modelo.

Pyong Lee sobre Babu: "Se o público o vê como um cara forte, prefiro já sair do jogo"

Após a formação do paredão, Pyong conversou com Marcela e Daniel sobre a popularidade de Babu."Se o público vê o Babu como um cara forte e que tem a convivência legal aqui e preferem deixar ele na casa do que você, o Dani e eu, eu prefiro sair do jogo", disse. O grupo das meninas também está convicto de que o intérprete de Tim Maia nos cinemas sai neste paredão. Será mesmo?!

E você, quem quer que saia?!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema