Por Victor Viana
Projota entrou no "BBB21" como um dos favoritos, mas tem perdido a sua popularidade semana após semana. Além do posto de vilão que recebeu, o rapper também incomoda por conta do seu paladar "peculiar". O músico já deixou claro que é chato pra comer, mas todo dia a gente se surpreende com algo que ele não gosta. Pensando nisso, preparamos uma lista.

O Projota topou entrar no "BBB21", mas parece que não se preparou tanto. Além de reclamar quando as coisas não acontecem do seu jeito, o músico se mostrou uma pessoa bastante complicada de se conviver - principalmente quando o assunto é comida. No começo, a brincadeira era dizer que o rapper tinha o paladar infantil. Porém, quanto mais ele revela o que não gosta de comer, mais o público percebe o quanto a situação é tensa. Não comer tudo o que tem na Xepa é compreensível, mas reclamar de pudim é ir longe demais. Pensando nisso, listamos 5 coisas que o Projota não come e a gente custa a acreditar.

Estrogonofe

Equipe de Projota culpa Tiago Leifert por atitudes do cantor no 'BBB 21':  'Dá spoiler' | Jovem Pan

Estrogonofe é, provavelmente, um dos pratos mais populares do Brasil e o que possui mais variações. Ainda sim, Projota conseguiu surpreender todo mundo ao revelar no "BBB21" ao revelar que não gosta. Quando Caio estava cozinhando, o fazendeiro disse que o rapper devia experimentar o dele, mas o paulista não quis. "Não, é a mesma bosta. Tem creme de leite, é adocicado, é mole, é branco, é tudo o que eu não gosto em uma comida", disparou.

Brócolis

Paredão: Projota encara Arthur e Lumena; veja como foi formado

Projota entrou para a história do "BBB" como o participante que pior reagiu a um castigo do monstro. Ok, sabemos que essa é uma situação chata, mas o público ficou com a impressão de que o músico não soube entrar na brincadeira. Para completar, enquanto ainda estava vestido de brócolis, o rapper revelou que também não era fã da verdura.

Queijo

BBB21: Projota diz que brother está 'com os dias contados' no programa |  OFuxico

Quando os brothers ainda estavam confinados no hotel, eles gravavam vídeos contando curiosidades suas. Projota falou sobre várias coisas, incluindo comidas das quais não gostava. Para nossa surpresa, mais uma vez, o artista disse que não é fã de queijo. "Eu realmente não como queijo, nenhum tipo de queijo. Eu não suporto. Parece mentira, mas não é", contou.

Pudim

BBB21: Projota chora após briga e Karol Conká o consola | OFuxico

Deixando todo mundo de boca aberta mais uma vez, Projota declarou que não come pudim. Dá pra acreditar? Durante a festa que rolou na última quarta-feira (10), o cantor reclamou das sobremesas selecionados pela produção em conversa com a Pocah. "Só o que faltou pra mim foi doce, porque eu só como de chocolate os doces, e o brigadeiro não estava legal", revelou. Depois disso, a funkeira perguntou se o amigo não tinha comido o pudim. "Eu só como doce de chocolate, não gosto de pudim", respondeu o brother.

Lasanha

Projota no BBB 21 - Reprodução/Globoplay

Provando que nada é impossível para o Projota, o músico teve coragem de declarar em rede nacional que não come lasanha. Ok, agora já sabemos que ele não gosta de queijo, mas ainda sim não deixa de ser doloroso. Quando Arthur ganhou o anjo e chamou o amigo para o almoço, é claro que o artista topou, mas avisou antes que não comeria tudo. "Eu vou, mas eu não como a comida. Não como lasanha", disse. Complicado, né?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema