Por Victor Viana
Após 13 horas de prova, Gilberto e Sarah foram a última dupla a deixar a competição nesta sexta-feira (19). No entanto, ainda há mais uma etapa para definir quem será o próximo líder do "BBB21". Apesar dos dois já estarem imunus, haverá mais uma prova para decidir quem ficará com a liderença. E aí, quem você quer ver líder?

Após um pouco mais de 13 horas de prova, Gilberto e Sarah deixaram a prova do líder no "BBB21" por último. Mas, como Tiago Leifert havia falado no programa da última quinta-feira (18), a última dupla teria que disputar entre si a liderança. Ou seja, teremos que esperar mais um pouco para descobrir quem realmente será o novo líder. Na sua opinião, quem está merecendo mais receber esse título?

Relembre como a foi a prova

Apesar da prova do líder ter sido divertida, ela já começou com um clima bastante tenso. Afinal, o apresentador do "BBB21" fez questão de informar que a primeira dupla que deixasse a prova estaria automaticamente no paredão. Ou seja, todo mundo precisaria se esforçar ao máximo para continuar na disputa. E até que essa pressão deu certo, viu? Somente após seis horas de prova que Fiuk e Carla Diaz saíram. Mas essa, provavelmente, não foi a parte mais dolorosa. Já que, voltando para casa, Arthur mal olhou para a sua "namorada".

Um pouco depois disso, João e Camilla também deixaram a prova. Mais tarde, foi a vez da dupla formada por Rodolffo e Caio. O sertanejo havia feito xixi nas próprias calças para não deixar a competição, mas a produção viu tudo e Tiago Leifert precisou entrar ao vivo para desclassificar os amigos. Com Juliette e Pocah de um lado, e Gil e Sarah do outro, a prova do líder tinha tudo para durar várias horas. No entanto, a funkeira sentiu vontade de fazer xixi e Juliette topou sair.

Bom, agora resta saber quem realmente vai ser o próximo líder do "BBB21". Gil ou Sarah, pra quem vai a sua torcida?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema