Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Será que os humilhados foram exaltados? Ou essa nova liderança te preocupa mais do que tranquiliza? Pois é, na manhã desta sexta-feira (13), Felipe Prior bateu Rafa Kalimann na disputa e conquistou a liderança no reality. Além disso, dois brothers não sabem ainda, mas estão no Paredão com chance de participar da prova Bate e Volta. Saiba tudo!

Bem que o Pyong já tinha comentado no "BBB20" que o Prior em Prova do Líder de resistência era uma força a combater... não teve pra ninguém, o paulista resistiu até o último disparo da disputa, teve reflexos melhores que os de Rafa Kalimann, a única competidora que continuava batalhando pelo colar mais cobiçado, e é o novo Líder da casa que os brasileiros amam acompanhar.

Pra quem não sabe, na edição da última quinta-feira (12), Tiago Leifert explicou que a primeira pessoa a sair da prova e a última - antes do Líder, claro - estariam automaticamente no Paredão da próxima terça-feira (17), sendo que com chance de se livrar da berlinda através da prova Bate e Volta que acontece (quase) sempre depois da votação aos domingos. Pois bem, os dois que tiveram esse azar foram Babu, eliminado assim que a prova começou, e a própria Rafa. Lembrando que eles não sabem dessa informação ainda...

Prior afirma que vai colocar todos na Xepa

Logo a após sua vitória, Felipe comemorou tanto que até deu um mergulho na piscina de alívio por ter finalmente vencido alguma coisa no reality, já que ele foi vetado de praticamente tudo ou não sorteado para participar. E claro que, estrategista como é, o cara não perdeu tempo e já foi comentar com seu aliado, Babu, sobre as decisões que vai tomar após ser declarado oficialmente Líder: "Vou fazer aquilo que eu te falei. É triste porque a Rafa foi muito guerreira e ficou comigo até o final, mas isso aqui é um jogo. Todo mundo vai pra Xepa, não quero nem saber, vão ter que se virar. Aqui ninguém liga pra gente, se fosse prova de eliminar ali, todo mundo eliminaria 'nós'".

Os dois ainda especularam sobre a Prova do Anjo - que será dupla - e comentaram sobre a possibilidade de pegarem mais um monstro. "Pyong já disse que vai dar pra gente", afirmou o arquiteto. Esse "BBB20" tá pegando fogo, né? Pra quem tá indo sua torcida?

Big Brother Brasil
Veja quais famosos não estarão no "BBB21"
"BBB21" repetirá fórmula com famosos e anônimos e será a edição mais longa da história
"BBB21": Boninho confirma que próxima edição não terá celebridades e influenciadores
Após "BBB20", Thelma revela arrependimento e diz como está sua relação com Marcela
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema