Por Victor Viana
Apesar do sucesso que o "BBB20" fez, Boninho não pretende repetir a mesma fórmula no "BBB21". O diretor do reality show mais popular do Brasil já confirmou que a próxima edição não contará com celebridades ou influenciadores. O foco da próxima temporada serão os incritos. E aí, será que vai bombar do mesmo jeito?

O sucesso do "BBB20" deixou todo mundo animado para acompanhar o "BBB21". No entanto, se você estava esperando por uma edição parecida, com a presença de celebridades e influenciadores, teremos que te desapontar. Na última segunda-feira (17), Boninho usou suas redes sociais para anunciar que a próxima temporada do "Big Brother Brasil" só contará com pessoas anônimas - como sempre funcionou. Apesar do público já estar acostumado com esse tipo de formato, o "BBB20" funcionou tão bem que deixou todo mundo com vontade de quero mais.

"Estamos de olho nas inscrições, só na inscrições. Não temos olheiros, não chamamos influencers, nem celebridade. O trabalho agora é olhar quem correu atrás", disse o diretor do "Big Brother Brasil" através de uma publicação no Instagram. Além disso, Boninho também confirmou que os inscritos da região sudeste começarão a receber o e-mail da produção em breve. Então, se você se inscreveu, é melhor ficar atento. As inscrições para o "BBB21" chegaram ao fim no mês de julho e de acordo com Boninho foram 90 mil vagas distribuídas pelo Brasil.

Será que o "BBB21" vai conseguir fazer tanto sucesso quanto o "BBB20"? Isso ainda não dá pra saber, mas, de acordo com o diretor, será a maior edição que o público já viu. Vale lembrar que a 20ª temporada foi esticada por conta da popularidade que está fazendo. Nem é preciso dizer que a pressão está bem alta em cima de toda a produção do "Big Brother Brasil", né? Para mais detalhes, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema