Por Victor Viana
Nós já fomos informados que o "BBB20" ganhou mais quatro dias de duração. Então, isso significa que o reality show irá terminar no dia 27 de abril, numa segunda-feira. A notícia deixou todo mundo que está acompanhando o programa bem animado. No entanto, os brothers não foram informados e levaram um susto quando viram que a contagem para a final aumentou.

Já ficou repetitivo dizer que o "BBB20" é um verdadeiro sucesso, né? Como a própria Claudia Leitte disse durante uma live sua que rolou durante uma das festas da programa, o clima é de Copa do Mundo. Com isso, Boninho e toda a produção do reality resolveram prolongar a competição por mais quatro dias, que agora irá acabar no dia 27 de abril. O problema é que os brothers não foram avisados e tomaram um susto quando perceberam que a contagem para a final aumentou. Agora o quadro revela que faltam 10 dias. Mas a verdade é que são 12, né?

Após a eliminação de Gizelly, Babu estava passando pela sala quando notou que a contagem havia sido alterada. Com isso, começou um burburinho entre os participantes sobre o que poderia ter acontecido. Na conta deles, era para, a partir desta quarta-feira (15), mostrar que faltavam apenas oito dias - afinal, era isso que vinha sendo mostrado ao longo do programa. Ivy logo levantou a hipótese de que o reality tinha sido prolongado, já que no contrato existia essa possibilidade. De qualquer forma, essa alteração foi motivo para um pequeno surto entre os brothers.

Vale ressaltar que Tiago Leifert não falou sobre isso com os participantes e Boninho chegou a comentar na internet que não iria avisá-los. Até o momento, a contagem do visor ainda aponta que faltam 10 dias para a final do "BBB20". É provável que o número mude só quando outro participante for eliminado . Tudo para deixar os confinados ainda mais surtados, né? Para mais informações sobre o reality show, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema