Por Victor Viana
Antes da estreia do "BBB21", o público já estava cheio de expectativas por conta do sucesso que o "BBB20" fez ano passado.Apesar da nova edição ainda não ter completado uma semana no ar, já é possível perceber que a audiência, de uma maneira geral, está achando que os participantes desta temporada são chatos.

Qual é o participante mais chato do "BBB21"? Essa parece ser a única pergunta possível no meio de tantas críticas que o reality show da Globo vem recebendo nas redes sociais. Apesar do time de participantes ter agradado de cara, parece que as expectativas estavam altas demais. Será que o sucesso do "BBB20" nos deixou mal acostumados? Bom, de qualquer forma, são poucos os participantes que caíram no gosto do público. Então, para entender quem é que está torrando a paciência da internet, o Purebreak quer saber: quem é o participante mais chato do "BBB21"? Vote!

Medo do cancelamento?

BBB 21: Fiuk chora com a primeira treta na casa – entenda! – POPline

Nas redes sociais muito tem se falando que os brothers estão com medo de serem "cancelados" na internet por dizer ou fazer algo. É por isso que, aparentemente, a maioria anda muito preocupada ou até mesmo forçando uma imagem que não possui. De fato, há limites que precisam ser respeitados e opressões que não podem passar despercebidas e servirem de entretenimento. Porém, não dá para acompanhar um reality show como o "Big Brother Brasil" esperando que as pessoas sejam perfeitas, né?

Quem será o primeiro eliminado?

Briga de Kerline e Lucas Penteado marca primeira festa do 'BBB 21' | Jovem  Pan

Nego Di é o primeiro líder do "BBB21" e também um dos participantes que se mostrou mais estrategista nesses primeiros dias de confinamento. O influenciador tem conversado bastante com outros brothers para entender o que cada um está percebendo do jogo. E aí, quem será que ele vai mandar para o paredão? Vale lembrar que muitas pessoas estão imunes, ou seja, são poucas as opções de voto. Nego Di pode acabar bandando Kerline, que teve uma desavença com Lucas Penteado, melhor amigo do humorista na casa.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema