Por Victor Viana
O "BBB21" começou e a internet não consegue falar sobre outra coisa. Bom, depois da ótima estreia do reality show, fica realmente complicado mudar de assunto. Com ótimos participantes, essa temporada tem tudo para ser muito boa. Pensando nisso, o Purebreak resolveu fazer uma enquete para descobrir qual foi o melhor momento da estreia do "BBB21". Qual foi o seu?

O "BBB21" começou nessa segunda-feira (25) e a internet já está pirando com os acontecimentos que ocorreram em menos de 24 horas. Além de uma prova valendo imunidade, vencida por Nego Di e Lucas Penteado, tivemos outros vários momentos que marcaram a noite de estreia da 21ª edição do "Big Brother Brasil". E é justamente por isso que o Purebreak quer saber: o que foi mais marcante nesse primeiro episódio de "BBB21"?

O primeiro participante a entrar na casa do "BBB21" foi o Gilberto, que logo chamou a atenção do público. Com o seu jeito autêntico e bastante extrovertido, o rapaz encantou todo mundo com a sua história de vida e também arrasou ao se declarar "bicha" em rede nacional. Muito espontâneo, foi o responsável por apresentar a casa para todo mundo, basicamente. Desse mesmo lado da casa também já está chamando atenção a possível amizade que Carla Diaz e Camilla de Lucas podem formar. Mesmo com a - enorme - diferença de altura, parece que elas vão se dar bem.

Vale lembrar que temos "duas casas" nesse começo de programa, né? Os imunizados pelo público estão em um espaço diferente e, apesar de estarem em um número menor, também chamaram atenção. O Fiuk está bastante popular e conseguiu isso com a ajuda de Juliette, que parece estar bem afim do rapaz. Outro momento hilário foi quando, mesmo já conversando com o Projota, Arthur ainda não tinha identificado quem era o integrante do Camarote, o que rendeu o clássico "te conheço de algum lugar". Pelo visto, o "BBB21" vai ser bastante divertido.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema