Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Natália está sempre argumentando suas opiniões e atitudes dentro do "BBB22". No entanto, a designer de unhas tem irritado um pouco os participantes e principalmente o público por interromper os outros. No confinamento, a sister cortou falas de Jessilane, DG, Eliezer, Maria, Lina e, mais recente, Arthur Aguiar, que deu uma invertida nela em Jogo da Discórdia. Relembre os casos!

As interrupções de Natália tem irritado bastante o público do "BBB22". Nas redes sociais, internautas estão sempre se queixando do fato da designer de unhas não deixar os outros participantes completarem um argumento para defender - a todo custo - o seu. Na noite desta segunda-feira (28), o grupo se juntou na área externa da casa para formar seu pódio da final do reality show e a sister cortou Arthur Aguiar, que lhe deu uma bronca. Além dele, Maria, Jessilane, Lina e DG já foram "vítimas" dessa interrupção. Relembre!

Arthur Aguiar dá invertida em Natália no Jogo da Discórdia

Vamos começar pelo próprio Arthur Aguiar que foi o caso mais recente do programa. Durante a dinâmica, Natália disse que ele não venceria o programa e, ao ter o direito de se defender, o integrante do camarote foi interrompido:

"Deixa eu falar, Nat. Eu deixei você falar. Esse é um defeito que eu acho que você tem, você nunca escuta, você só fala". Mas o que mais chamou atenção mesmo foi a risada de Linn da Quebrada ao fundo enquanto o adversário critica sua amiga.

Jessilane compara Lina com Natália: "Ela escuta minha história"

Jessilane está sempre reclamando dos cortes de Natália. Em uma briga mais recente, a professora chegou a desabafar que nunca viveu uma amizade tóxica assim e a comparou com Linn da Quebrada.

"A única diferença que existe entre a minha relação com você e com a Lina...", iniciou a goiana sendo interrompida. "É a compatibilidade", disse a designer de unhas, irritando a professora. "Deixa eu falar! Você não deixa eu terminar de dizer. A questão é só uma: quando estou conversando com a Lina eu começo a contar uma história, a Lina escuta a minha história e depois ela conta a história dela. Quando eu começo a contar uma história para você, eu nem terminei de contar a minha história e você: 'Também tenho uma história super engraçada sobre isso'. E você nem quer saber o final da minha história", criticou.

"Eu concordo", disse a designer de unhas. "E muitas vezes você termina de contar a sua história e eu nem quero mais saber o final da sua história. Porque isso me magoa tanto que eu fico: 'Por que não posso nunca terminar de contar uma história para a Natália?'", continuou a professora. "É a mesma forma que eu me sinto, você acredita?", acrescentou Natália.

"Você não escuta. Você só fala", critica DG

DG e Natália são próximos na casa. Por mais que não sejam aliados, os dois estão sempre compartilhando de suas vivências. Ao fazer um desabafo, a sister recebeu um conselho do ator, mas acabou o interrompendo. "Eu posso estar errada sim. Você me desculpa. Só que eu foi muito desconfortável", disse ela. "Mesmo dentro do seu discurso você falou: 'Eu quero saber se os meninos são sinceros'.... Nat, eu nunca precisei do seu voto pra nada pra nada", respondeu ele, sendo cortado. "Deixa eu terminar de falar! Você não escuta. Você só fala. Eu quero muito que você escute", pediu ele.

Maria pede que Natália ouça as pessoas

Lá no início do programa, muito antes de sua expulsão, Maria já havia dado um toque sobre o comportamento de Natália. A cantora queria ouvir uma história e pediu que a mineira esperasse o outro falar. "Deixa eu falar, espera aí, Nat", pediu o artista. Ao perceber o incômodo do colega de confinamento, Maria também alertou a adversária. "Deixa eu só falar uma coisa, rapidinho: você interrompe muito as pessoas. Deixa o Tiago falar, depois você volta. Estou tentando te ajudar", disparou a cantora. "Desculpa", pediu a designer de unhas.

Brincadeira de Lina com Eliezer gera briga

Uma interrupção bem recente de Natália acabou gerando uma nova briga entre ela e Lina. Pela festa Seara, a sister confessou para a Líder que achava que Eliezer podia acabar revelando aos meninos a estratégia dela no Paredão.

Lina foi tirar satisfações com Eliezer e teria, segundo Nati, distorcido suas falas. A mineira ficou muito chateada com a situação e perguntou para Eli se ele acreditaria nela ou em Linn da Quebrada. No entanto, segundo os dois, tudo não passou de uma troca de farpas de brincadeira, mas já era tarde demais e Natália estava chateada em ter sido exposta pela amiga.

"Lina, tu criou isso. Parabéns", debochou Natália. "Ela não criou isso, Natália. Engano seu", rebate Eliezer. "Ela que citou o meu nome. Não foi eu", cutuca a designer de unhas. Eli tentou de tudo para que Natália o ouvisse mas ela não quis.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema