João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A próxima edição do "Big Brother Brasil" contará com a dinâmica da Casa de Vidro. Ainda não sabemos os integrantes que deverão participar da atividade. No entanto, recentemente foi revelado o local em que deverá ser montado o ambiente onde poderemos encontrar pessoalmente os possíveis brothers e sisters que entrarão para o elenco do "BBB23". Descubra agora mesmo!

A localização da Casa de Vidro do "BBB23" foi revelada. Segundo informações do jornalista Muka, divulgadas na última quarta-feira (04), por meio das suas redes sociais, a dinâmica acontecerá no Shopping Via Parque, localizado no bairro da Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro. Ele ainda afirma que os participantes da atividade ficarão confinados lá entre os dias 10 e 11 de janeiro.

Vale lembrar que a última vez que o "Big Brother Brasil" contou com uma Casa de Vidro, o espaço foi montado no mesmo shopping revelado pelo colunista. Então, faz sentido que o estabelecimento sedie novamente a dinâmica que permite que o público interaja com os possíveis brothers e sisters que farão parte do elenco da nova edição do reality show da TV Globo.

Casa de Vidro do "BBB23" contará com famosos do TikTok?

Até o momento, tivemos poquíssimas informações sobre a Casa de Vidro do "BBB23". Tudo que sabemos é que ela acontecerá antes do início do programa, que está previsto para estrear em 16 de janeiro. O teaser do anúncio mostra o robô mascote do "Big Brother Brasil" fazendo uma dancinha e se encontrando preso no ambiente em questão.

Por conta disso, muites internautas especulam que a dinâmica poderá ser formada por tiktokers famosos. Entre os nomes mais citados, estão Vanessa Lopes, Maria Clara Garcia, Gustavo Tubarão, Luccas Abreu e Beca Barretos. É importante destacar que o aplicativo chinês é um dos patrocinadores dessa edição do reality, fortalecendo a teoria.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema