Por Victor Viana
Se você acha que o "BBB20" já está emocionante demais, prepara-se porque vem muito mais coisa por aí. Afinal, não podemos esquecer que essa edição também contará com a casa de vidro, né? E para quem estava curioso, os participante serão revelados nesta sexta-feira (31), durante os intervalos da novela "Amor de Mãe".

O "BBB20" começou cheio de novidades, né? Ainda quando estava sendo anunciado, ninguém levou muito a sério a história de que influenciadores e outras personalidades mais conhecidas entrariam no reality. Bom, aconteceu. Para completar, também foi anunciada a casa de vidro. Com isso, começaram a surgir vários rumores de que ex-participantes do "Big Brother Brasil" seriam escalados para entrar. Bom, os nomes serão, finalmente, revelados nesta sexta-feira (31), durante os intervalos da novela "Amor de Mãe". Quem aí está muito curioso?

Seria ótimo se ex-BBBs entrassem na casa de vidro para, depois, participarem mais uma vez do reality. Porém, Tiago Leifert já anunciou que os futuros brothers são anônimos. Serão dois homens e duas mulheres e, provavelmente, o público terá que escolher um de cada gênero para entrar no "BBB20". A casa de vidro foi instalada no shopping Via Parque, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e começa neste sábado (1º). O resultado com a escolha dos telespectadores será revelado no dia 4 de fevereiro, terça-feira, logo depois da segunda eliminação da temporada.

Petrix já está no próximo paredão do "BBB20"

Na última quinta-feira (30) rolou a Prova do Líder e Guilherme foi o sortudo da vez. Mas, ele não foi o único que saiu ganhando. Pyong recebeu o poder te poder mandar alguém para o paredão e indicou Petrix. Afinal, o ginasta fez uma pequena manipulação com o restante da casa para colocar o youtuber na berlinda - que acabou escapando por conta do bate e volta. De qualquer forma, a internet já está bem feliz com a indicação de Petrix.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema