João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A próxima edição do "Big Brother Brasil" estreia em breve e nós já sabemos um spoiler do novo ano. O "BBB23" contará com uma casa de vidro e ela acontecerá antes mesmo do programa estrear! Internautas estão especulando que a dinâmica reunirá grandes nomes do TikTok para compor o elenco. Pensando nisso, queremos saber qual tiktoker você quer ver na casa de vidro?

O "Big Brother Brasil 2023" estreia em janeiro e, em breve, devermos saber quem integrará o elenco do novo ano do reality show da TV Globo . Mas, antes mesmo do programa ir ao ar, acontecerá a Casa de Vidro, do lado de fora do local do confinamento. A dinâmica permitirá que o público escolha alguns dos participantes que farão parte do "BBB23" e, ao que tudo indica, ela será composta por personalidades do TikTok.

"BBB23": Casa de Vidro terá tiktokers? Entenda!

Depois de marcar presença em algumas ações do "BBB22", o TikTok decidiu ser um dos patrocinadores oficiais do "Big Brother Brasil". Isso já levantou algumas suspeitas des internautas de que a parceria seria um indicativo de que tiktokers poderiam estar na nova edição.

E, fortalecendo ainda mais a teoria, a conta oficial do reality compartilhou um vídeo nas redes sociais em que mostra o robô mascote do programa fazendo uma das famosas dancinhas que viralizaram no aplicativo. Logo em seguida, é revelado que ele está na Casa de Vidro. Suspeito, não?

Qual tiktoker você quer que vá para a Casa de Vidro do "BBB23"?

Pensando nisso, queremos saber qual famose do TikTok você gostaria de ver na Casa de Vidro? Será que alguns dos nomes cotados para integrar o grupo Camarote, como Vanessa Lopes, Gustavo Tubarão e Maria Clara Garcia farão parte da dinâmica? Ou deveremos ver outros tiktokers por lá? Vote agora mesmo na enquete!

O "BBB23" estreia em 16 de janeiro de 2023 na TV Globo.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema