Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Um vídeo de uma conversa entre Larissa e Bruna Griphao está repercutindo nas redes sociais. É que durante a festa do Líder no "BBB23", a catarinense decidiu ir dormir, mas ficou preocupada com a aproximação entre Bruna Griphao e Guimê. No quarto, a sister aconselha amiga e o papo dividiu a opinião da web.

Uma nova polêmica foi gerada no "BBB23". É que durante a festa do Líder, Fred Desimpedidos, Larissa ficou preocupada com a aproximação entre Bruna Griphao e MC Guimê, casado com Lexa. Ao ir deitar, ela conversa com a amiga e pede que ela fique alerta com as brincadeiras e amizade com o funkeiro e Gabriel Mosca, já que os dois são homens.

Quem parece não ter gostado nada foi Lexa, que deixou um emoji triste no Twitter com a repercussão e ainda deixou uma mensagem. "Gente, eu só não gosto de ofensas... só isso! Isso me chateia, a galera perde muito a mão na internet", escreveu ela.

Veja o diálogo entre Larissa e Bruna:

Larissa: "Olha aqui! E não bebe mais, só dança agora e não fala de jogo com ninguém"

Bruna: "Com Guimê? Qual problema de falar de jogo com Guimê?"

Larissa: "Não... com ninguém! Não, não, não é de jogo. Com nada! Só cuida e se cuida."

Bruna: "Amiga, não fala isso, eu fico triste. O Guimê é meu irmão. Meu pai assiste a gente, meu pai acha que ele é irmão. Não fala isso, por favor tá. O Gabriel também."

Larissa: "Se cuida, porque eles são homens."

Bruna: "Eu sei, mas eu também".

Web divide opinião com atitude de Larissa

Nas redes sociais, internautas dividiram suas opiniões. Enquanto alguns acham que Larissa estava querendo mandar em Bruna Griphao, outros acreditam que ela esteja fazendo apenas o papel de amiga em alertar outra após bebedeira em festa.

"Não achei a fala problemática. Só uma amiga pedindo pra outra tomar cuidado, porque com bebida as coisas podem exceder o limite", disse uma pessoa. "Muitas vezes saímos com amigas, as vezes alguma bebe demais e acaba ficando mais vulnerável. Nós mulheres, precisamos mesmo nos unir e cuidar uma das outras", escreveu outra. "A maldade nem está na cabeça da Bruna. Vaza, Lari", criticou outra internauta. "Só quem já cuidou de amigo porre sabe como situações simples podem ir de 0 a 100 em frações de segundos", concordou mais uma.

sobre
o mesmo tema