João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
6 Fotos
Veja as fotos!
O "Big Brother Brasil 2023" está chegando e Boninho já está pensando nos possíveis participantes da nova edição do reality show global. Seguindo o formato que reúne famosos e anônimos, o programa também poderá contar com participantes do "No Limite 2022", que podem entrar na casa mais vigiada do Brasil pela casa de vidro. Saiba mais e vote em quem você gostaria de ver no "BBB23"!

Participantes do reality show "No Limite 2022" podem estar cotados para entrar no "Big Brother Brasil 2023". Uma matéria do iG Gente, divulgada na última terça-feira (26), defende que o diretor geral da TV Globo, Boninho, estaria pensando em formas diferentes de movimentar o programa, por isso estaria cogitando colocar ex-participantes do "No Limite" para agitar a casa mais vigiada do Brasil.

Pode ser que quatro integrantes sejam colocados na Casa de Vidro e o público vote em dois deles para entrarem no "BBB23". Nos bastidores, circula o comentário de que a única restrição para possíveis candidatos são aqueles que participaram da "Fazenda", da Record.

Qual participante do "No Limite 2022" você quer ver no "BBB23"?

Vale lembrar que alguns integrantes do elenco do "No Limite 2022" já se inscreveram para participar do outro reality global, sem sucesso. O portal ainda garante que os quatro nomes mais cotados são: Matheus Pires, Pedro Castro, Guza Rezê e Ninha Santhiago. E você, quem gostaria de ver na Casa de Vidro do "BBB23"? Vote na enquete!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema