Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Fãs de "BBB22", atenção! Boninho acaba de confirmar a Casa de Vidro nesta sexta-feira (4). A nova edição do reality vai mesmo trazer novos integrantes para o jogo, para movimentar a rotina lá dentro. Mais informações sobre a dinâmica serão reveladas por Tadeu Schmidt no programa desta noite, mas a Globo já adiantou detalhes importantes. Confira tudo!

É isso mesmo que você leu! Vai ter Casa de Vidro no "Big Brother Brasil". Boninho acabou de confirmar a novidade, no seu Instagram, nesta sexta-feira (4). "Alguém falou 'Casa de Vidro'?", disse o diretor. Boninho ainda mencionou o novo apresentador do reality, Tadeu Schmidt, na legenda pedindo mais informações.

No site do Gshow, já podemos conferir mais detalhes sobre a nova dinâmica do reality - que promete movimentar a rotina, que anda um pouco parada. Veja tudo o que sabemos e confira o anúncio de Boninho!

Tudo sobre a Casa de Vidro do "BBB22"

O Gshow já deu mais informações sobre os novos participantes do "BBB22", incluindo o gênero, se são Pipoca ou Camarote e ainda confirmou que eles terão informações privilegiadas, sim! Veja mais:

  • Serão dois novos participantes do Pipoca. Um homem e uma mulher - ambos vacinados!
  • Os dois já estão confinados. O isolamento vai demorar 7 dias;
  • A partir do confinamento, eles não têm acesso a mais nenhuma informação;
  • A Casa de Vidro será montada dentro da casa do "BBB"!

Ou seja, os dois participantes já tiveram acesso a informações valiosas para o jogo e sabem, em partes, a opinião do telespectador. Quem vai escolher se eles entram, de fato, no jogo ou não, é o público. Os brothers e sisters que já estão na casa simplesmente vão acordar e se deparar com o aquário de vidro com a dupla.

A partir daí, a votação estará aberta no Gshow e o anúncio sobre a participação ou exclusão dos moradores da Casa de Vidro, vai rolar no programa.

As datas para todos esses acontecimentos eletrizantes serão divulgadas por Tadeu no programa desta sexta-feira (4)! Animades?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema