Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"BBB23" mal começou e já tem Jogo da Discórdia vindo aí! Boninho anunciou, nesta terça-feira (17), que a 1ª dinâmica da edição acontece hoje, um dia após o início do programa. No post, com a novidade, ele escreveu: "Hoje tem!". Pode parecer cedo, mas já tivemos tretas e intrigas em menos de 24 horas de "BBB23", então, com certeza es participantes vão ter muito o que falar. Confira!

Modo fogo no parquinho, ativar! Já temos data para o 1º Jogo da Discórdia do "BBB23" e ele virá mais rápido do que esperávamos. A dinâmica, que já rendeu brigas e até mesmo expulsões em outras edições, acontecerá nesta terça-feira (17), segundo o anúncio de Boninho, pelo Instagram.

Normalmente, os Jogos da Discórdia são na segunda-feira, porém, como o reality começou ontem, talvez os brothers e as sisters não tivessem muito o que falar um dos outros. 24 horas depois, com direito a prova de resistência no meio, com certeza as coisas mudaram. Confira tudo o que sabemos!

1º Jogo da Discórdia do "BBB23" será hoje (17)

Boninho surpreendeu seus seguidores ao anunciar, nesta terça-feira (17), que o 1º Jogo da Discórdia já acontece hoje! "Já que o 'BBB' começou uma segunda-feira, a gente pensou: 'O que pode ter na terça?'", indagou o diretor antes de confirmar que a dinâmica mais polêmica do reality já está chegando!

Logo de cara, já tivemos algumas tretas rolando. Bruna Griphao e Gustavo, por exemplo, se estranharam durante a prova pela imunidade e a atriz pareceu estar com bastante raiva do fazendeiro. Nada como um Jogo da Discórdia para eles acertarem as diferenças!

Quem também já mostrou uma opinião polêmica foi Gabriel, vencedor da "Casa de Vidro". O modelo e ex-peguete de Anitta disse, nesta tarde, que não sente abertura com a pipoca Marília e ainda provocou: "Veio só para se maquiar". A dupla da maquiadora, Fred Nicácio, não saiu ileso e foi chamado de "palestrinha" pelo ex-estudante de Administração.

Será que ele tem coragem de falar isso ao vivo, durante a dinâmica?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema