Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Bruna Griphao e Gustavo protagonizaram a primeira treta do "BBB23"! Os dois se estranharam durante a prova de imunidade, que começou na última segunda-feira (16). O brother jurou que a atriz comemorou sua eliminação e, quando pode retornar para o game, fez questão de provocá-la, deixando-a com muita raiva. Confira todos os detalhes da briga entre Bruna e Gustavo!

O "BBB23" começou com o pé direito! Os brothers e sisters iniciaram o jogo amarrados, formando duplas escolhidas pelo público, e já tivemos o primeiro estresse da edição, durante a prova de resistência, que vale uma imunidade logo no começo do reality. Tudo começou com a eliminação de Gustavo e Key, que estavam muito bem a dinâmica.

A camarote Bruna Griphao e a pipoca Larissa, segundo alguns telespectadores, comemoraram a derrota do agroboy, conhecido por suas cantadas cafonas nas redes sociais. Gustavo não curtiu o comportamento das meninas, principalmente da atriz, o que gerou um desconforto entre os quatro. Confira tudo o que rolou!

"BBB23": Bruna e Gustavo tretam em 1ª prova

Gustavo e Key estavam na "liderança", conseguindo o descanso mais vezes do que as demais duplas da prova. Por isso, quando os dois foram eliminados, muitos ficaram aliviades. Em um momento, é possível ver Bruna bem animada e, mais tarde, o brother confessa que acreditou que a jovem estava comemorando a sua saída. Ele ainda fala para Paula que ouviu a global dizer: "o cowboy meteu o pé".

Porém, a produção analisou a desclassificação e reconsiderou, fazendo com que o fazendeiro e a camarote do "BBB23" voltassem para a disputa. Logo na primeira rodada, Gustavo e Key foram os primeiros a apertar o botão, conseguindo, mais uma vez, o descanso. O fazendeiro não reagiu bem e gritou um "Chupa, Bruna" após a vitória - algo que está sendo bem criticado por muitos telespectadores.

Gustavo e Key são eliminados de novo

Porém, mais tarde, Gustavo e Key foram eliminados novamente da prova de imunidade - dessa vez, para valer. Bruna, que já confessou estar com raiva do companheiro de confinamento, se emocionou e foi amparada por outros jogadores, como Fred, Ricardo e sua dupla Larissa.

"Achei que não fosse conseguir", comenta a atriz, que é conhecida por apostar em diferentes biquínis. Em uma hora, Griphao admite que Gustavo é "muito bom de prova" e completa, dizendo que está com "vontade de esfolar a cara dele". Ela já disse que era bem intensa e, nessa primeira treta, estamos vendo que é mesmo!

Já no quarto, Gustavo comentou sobre a confusão e foi repreendido por alguns colegas, que afirmam que Bruna não comemorou sua derrota. Eles, inclusive, falam que Paula poderia ter dito algo mais animada, o que não foi o caso da atriz. "Vou pedir desculpas para ela", confessa o fazendeiro, após ouvir outra versão da história. Mas, se depender da loira, a gente já viu que o ranço está instaurado.

Será que Bruna e Gustavo vão trazer os maiores barracos da edição? Afinal, logo no 1º dia, eles já viram que não têm muita intimidade. A gente vai ficar de olho para saber como vai ser a dinâmica entre os brothers e sisters no "BBB23"!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema