Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Fred Desimpedidos e Ricardo venceram a 1ª prova do "BBB23", garantindo a imunidade durante a primeira semana, além de prêmio de R$ 10 mil e 10 anos de assinatura do Globoplay. A disputa estava acirrada entre os dois e Larissa e Bruna Griphao, que resistiram quase até a tarde de terça-feira (17). Veja todos os detalhes da prova e relembre a dinâmica do início do "BBB23"!

Acabou a 1ª prova, valendo imunidade, do "BBB23"! Fred Desimpedidos e Ricardo foram os campeões, após disputarem por mais de 12 horas. A final estava acirrada entre a outra dupla, formada por Larissa e a camarote Bruna Griphao. As meninas, inclusive, nem desistiram da busca pela imunidade, porém, a mão da pipoca coçou e ela acabou acionando o botão antes da hora, desclassificando as duas.

Vale lembrar que, durante a 1ª semana, os brothers e sisters permaneceram amarrados a outros participantes, formando duplas escolhidas pelo público. Os dois vencedores da prova, além da imunidade, receberão o prêmio de R$ 10 mil e 10 anos grátis de Globoplay. A 1ª dinâmica do "BBB23" foi marcada por tretas, trapaça de um brother e, é claro, muita resistência!

Fred e Ricardo vencem 1ª prova do "BBB23"

A dupla Fred Desimpedidos e Ricardo garantiram a imunidade na 1ª semana do "BBB23"! A prova, que mesclava atenção e resistência, pedia para que os brothers acionassem o botão toda vez que o telão mostrasse um título de sucesso do Globoplay - como "Todas as Flores". A cada rodada, os mais rápidos poderiam descansar, enquanto o restante iria para um espaço pequeno, enfrentar água, vento e gosmas caindo do teto.

Ainda durante a transmissão ao vivo, Tina e MC Guimê foram eliminados, após o cantor apertar o botão antes da hora. Ao longo de 12 horas, mais duplas foram sendo eliminadas, até se formar a final entre Ricardo e Fred e Bruna e Larissa, na qual os meninos levaram a melhor!

Já na casa, Bruna e Larissa pareceram bem abaladas, principalmente porque não era uma rodada eliminatória. Boninho informou, ainda na noite de segunda (16), que não existiria mais eliminação, tornando a prova apenas de resistência e, claro, atenção - sem que a velocidade importasse.

"A gente tava benzão. Ela tava com o dedo assim, não sei o que aconteceu, ela foi coçar e bateu sem querer. A gente tava tomando muito cuidado", afirmou Griphao enquanto era amparada pelos brothers e sisters.

Gustavo e Bruna brigam em 1ª prova do "BBB23"

Gustavo, conhecido nas redes sociais pelas cantadas toscas, movimentou o jogo na última noite. Além de treta com Bruna Griphao, o brother também admitiu que fez xixi nas calças durante a prova, explicando o motivo para o seu sucesso na dinâmica. Muitos participantes não curtiram saber da trapaça, já que isso desclassificaria tanto Gustavo, quanto sua dupla camarote, Key Alves.

Além disso, Bruna e o fazendeiro não tiveram uma boa relação e o rapaz chegou a provocar a atriz depois de ter voltado para a prova de resistência. A confusão começou quando o próprio Gustavo acreditou que Griphao debochou de sua eliminação, que depois foi repensada e anulada pela equipe do "BBB23".

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema