Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O "BBB23" vem aí e, nesta segunda-feira (2), o apresentador Tadeu Schmidt apareceu em novo vídeo do reality, dando várias pistas do que vem aí, incluindo sobre o prêmio final que promete "mudar ao longo da temporada" e poderes inéditos para o líder. Além disso, o jornalista relembrou outras atrações já confirmadas, como Casa de Vidro, e mais. Confira todos os spoilers do "BBB23"!

Com a virada do ano, começou a contagem regressiva para o "BBB23"! A nova temporada do reality, que já confirmou Casa de Vidro diferente, estreia em 16 de janeiro, com vários famosos na lista de cotados para a edição. Para aumentar a ansiedade, a emissora postou novo vídeo com Tadeu Schmidt, dando mais spoilers o que está por vir.

No post, o apresentador cita novidades sobre o prêmio, deixa a entender que vem nova dinâmica por aí e ainda lembra novidades da Casa de Vidro, que começará "antes de jogo". Confira tudo o que foi revelado!

"BBB23" divulga novos spoilers da edição

Em novo vídeo do "BBB23", Tadeu Schmidt confirma que o prêmio final irá "mudar ao longo da temporada", sem oferecer mais detalhes. Atualmente, o vencedor do "Big Brother Brasil" leva para casa 1,5 milhão de reais e há alguns anos o valor vem sido discutido, já que não é atualizado há muito tempo. Será que vem aí uma nova bolada?

Além disso, o apresentador afirmou que o líder terá outros poderes, ainda inéditos na dinâmica, além de uma "jogada nova", que poderá mudar as estratégias dos brothers e sisters da edição. Confira o vídeo, com todos os spoilers:

Nos comentários, a participante do "BBB22", Natália Deodato já mostrou sua animação com as novidades: "Friozinho na barriga nunca muda. Que seja um sucesso para o programa e aos novos brothers", escreveu em comentário. A gente também tá muito ansiose para o dia 16 de janeiro!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema