Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O "Big Brother Brasil 23" está quase aí! Com previsão para o reality começar em janeiro, muitos nomes já estão sendo cotados para o time dos Camarotes. Nesta segunda-feira (28) outros suspeitos entraram para lista como Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, a TikToker Vanessa Lopes e a Blogueirinha. Confira tudo o que sabemos sobre provável novo elenco do "BBB23"!

A 23ª temporada do "Big Brother Brasil" já está ganhando forma. Depois de nomes como Yasmin Brunet e Vitão serem revelados como participantes quase certos do reality, mais famosos foram listados nesta segunda-feira (28). Segundo o Notícias da TV, a mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, e a Bloguerinha são outras pessoas abertas para as negociações com o "BBB23".

Além da dupla, outros veículos apostam que a a TikToker Vanessa Lopes, que já causou polêmica com seus looks ao longo dos anos, também é uma opção forte para o reality. Será que a próxima edição do "Big Brother" vai entregar tudo o que o "BBB22" não conseguiu? Confira o que já sabemos!

Mãe de Ludmilla e Blogueirinha podem estar no "BBB23"

Com o final de ano chegando, já começam os burburinhos sobre possíveis nomes para o "BBB23". Por mais um ano, o reality vai apostar no esquema com famosos e anônimos - apesar dos boatos sobre a retirada do Camarote.

E os famosos cotados para o "BBB23" realmente estão incríveis! O Notícias da TV adiantou que a produção estaria em negociação com Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla. Vale lembrar que a cantora já teve outra familiar no reality: a esposa Brunna Gonçalves, que participou do "BBB22". A dançarina, porém, não conquistou o público e ficou tachada de planta. Será que a mãe de Ludmilla consegue reverter a situação?

Inclusive, o veículo afirma que a equipe do reality acredita que, exatamente pela fama de Brunna, a participação de Silvana renderia comentários, principalmente se ela conseguir causar dentro da casa.

E, falando em causar, Blogueirinha é outra possibilidade para o programa de Boninho. A Youtuber não tem medo de falar o que pensa, já tendo, inclusive, protagonizado "brigas" bem públicas, como com Jojo Toddynho. Só que como a Blogueirinha é uma personagem, há sempre a dúvida até que ponto a confusão é real... Pode ser uma estratégia confusa dentro do "BBB23".

Vanessa Lopes no "BBB23"? Entenda!

Outros veículos também estão citando o nome de Vanessa Lopes para o elenco do Camarote. A famosa virou fenômeno no TikTok e lançou própria música, "Chapadinha na Gaveta", ao lado de Gabily. A canção foi alvo de ofensas e a loira é constantemente criticada pela web.

As redes sociais se dividiram com a menção de Vanessa Lopes, já que alguns acreditam que a sua participação seria "icônica", enquanto outros acham que vai "estragar" com o "BBB".

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema