Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O "BBB23" pode trazer Yasmin Brunet e Vitão no elenco do Camarote. A notícia, dada pelo Metrópoles na última quarta-feira (23), afirma que os dois famosos estão com negociações adiantadas para participar do reality. O cantor, inclusive, deve decidir se vai ou não já nos próximos dias. Por isso, o Purebreak quer saber: entre Yasmin Brunet e Vitão, para quem vai sua torcida? Vote a seguir!

A 23ª edição do "Big Brother Brasil" está logo aí e já estamos ansioses para conferir o elenco oficial do Camarote. Na última quarta-feira (23), o Metrópoles anunciou que dois nomes importantes estão com negociações avançadas para participar do "BBB23": Yasmin Brunet e Vitão.

Conhecido por soltar spoilers do Camarote, antes das notícias oficias de Boninho, o veículo explicou que os dois artistas estão praticamente confirmados para a nova temporada do reality, que começa em janeiro. Confira tudo o que sabemos!

Yasmin Brunet e Vitão no "BBB23"? Entenda!

Yasmin Brunet é um dos nomes cotados para o "BBB23" há bastante tempo e parece que vai rolar mesmo! A coluna de Leo Dias revelou com exclusividade que a loira está com negociações bem avançadas para participar do reality - já que, ainda, nenhum famoso fechou contrato para o próximo ano.

A modelo é uma figura bem polêmica! Ela já foi casada com Gabriel Medina e se envolveu em treta bem pública com a ex-BBB Jade Picon que, supostamente, estaria tendo um affair com o surfista. Se Brunet for confirmada pela emissora, já podemos esperar muitas confusões!

Já Vitão também deve bater o martelo sobre a participação no "BBB23" nos próximos dias. O cantor, que namorou Luísa Sonza, precisa conferir seus compromissos e agendas de show para 2023, antes de fechar com o reality - ainda segundo Léo Dias. Será que vem aí?

Entre Yasmin Brunet e Vitão, quem tem a sua torcida para o "BBB23"?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema