Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O "BBB23" ainda não chegou ao fim, mas as especulações para o elenco do Camarote da 24ª edição já começaram! Nomes como Jojo Todynho e Nicole Bahls podem estar na nova temporada do programa, que também contará com um novo grupo.

A 23ª edição do "Big Brother Brasil" está chegando ao fim e nós já estamos focados na próxima temporada do reality! Ao que tudo indica, além de uma nova divisão de grupo, com um a mais além do Pipoca e Camarote, poderemos ver famosos bem conhecidos do público competindo pelo prêmio milionário.

Segundo um colunista do IG, o "BBB24" pode receber duas integrantes de outro reality famoso, Jojo Todynho e Nicole Bahls, ambas ex-participantes de "A Fazenda", sendo que a primeira foi vencedora de sua edição. A ex-Panicat participou duas vezes do reality da Record e foi vencedora de uma temporada do "Power Couple". Ambas candidatas de respeito quando se fala de reality show, né?

Novo grupo no "BBB24"

Ainda segundo rumores, Boninho criará mais um grupo de participantes além do Pipoca, que é formado por anônimos, e o Camarote, que é formado por celebridades e subcelebridades. Agora, uma equipe composta por ex-participantes do "Big Brother" deve ser uma das grandes novidades da nova edição.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema