João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A primeira semana do "BBB22" serviu para conhecermos um pouco mais dos brothers e sisters que compõem o elenco da nova edição do reality show. Mesmo sem muitas discussões ou grandes acontecimentos, um dos pontos mais interessantes desses dias iniciais foram o confronto entre Pipoca e Camarote. Enquanto boa parte do primeiro grupo se uniu para votar no segundo, o Camarote ganhou o carinho do público. E você, faria parte de qual deles?

O "BBB22" estreou no dia 17 de janeiro e, de lá para cá, o reality show da TV Globo nos entregou uma semana bem morna e sem muita coisa acontecendo na casa mais vigiada do Brasil. Mas, esses primeiros dias foram muito importantes para conhecermos um pouco de cada um dos participantes da nova edição do programa. Desde 2020, o "Big Brother Brasil" é conhecido por dividir a casa em dois grupos: Pipoca, composto por anônimos, e Camarote, repleto de celebridades.

Neste ano, quem integra o Pipoca são: Natália, Eslovênia, Rodrigo, Vinicius, Jessilane, Bárbara, Laís, Eliezer, Lucas e Luciano, que deixou o reality na última terça-feira (26). Já o Camarote é composto por: Jade Picon, Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Linn da Quebrada, Naiara Azevedo, Maria, Tiago Abravanel, Douglas Silva, Paulo André e Brunna Gonçalves. Por isso, montamos este quiz para descobrir em qual dos dois grupos você estaria.

"BBB22": Pipocas se protegem e votam no Camarote

Ainda que o "BBB22" não tenha proporcionado nenhuma briga marcante até o momento e nem entregado fortes emoções como edições anteriores fizeram, o reality show já apresentou algumas desavenças na sua primeira semana. Uma das maiores rixas da casa se deu pelo fato de grande parte do grupo Pipoca decidir se proteger nesse início de jogo e votar no Camarote.

Brunna Gonçalves GIF - Brunna Gonçalves Bbb GIFs

A princípio, a estratégia foi elaborada pelo fato dos Pipocas não terem tido a chance de serem conhecidos pelo Brasil, diferente do pessoal do grupo Camarote. Por conta disso que eles decidiram se aliar, para evitar que o sonho de algum deles terminasse antes que tivessem a chance de se apresentar devidamente para es espectadores do programa.

Além disso, alguns membros do Pipoca acreditam que batalharam mais do que a galera do Camarote para estar no reality. Afinal, os anônimos precisaram de muita sorte para serem escolhidos e passaram por um longo processo seletivo até que a produção do programa os aceitou. Enquanto isso, as celebridades só precisaram aceitar o convite.

Pipoca ou Camarote: quem se dá melhor no "BBB"?

Como dito, a divisão do "Big Brother Brasil" entre celebridades e pessoas anônimas só começou a acontecer a partir do "BBB20". Então, só tivemos o prazer de assistir a duas edições com essa formação. Em ambas as edições, quem levou o grande prêmio de R$1,5 milhão foram participantes do grupo Pipoca. Mas, dois integrantes do Camarote foram parar na final, nas duas edições.

Big Brother Surf GIF

Enquanto muitos anônimos anseiam pela chance de estar no "BBB" para conseguirem mudar de vida, enriquecer e decolarem como figuras públicas, a maior parte do Camarote espera conseguir novas oportunidades, se destacar e mostrar uma outra face das suas personalidades. E claro, todos eles esperam aproveitar ao máximo a experiência de estar no programa. Só esperamos que eles façam valer a pena.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema