João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Estamos prestes a conhecer mais a fundo a história de um dos personagens mais marcantes de "La Casa de Papel". Berlim (Pedro Alonso) ganhará um spin-off que estreia em 2023 e mostrará um pouco mais do seu passado antes dos eventos da série espanhola que dominou todo o mundo. Em um vídeo compartilhado pela Netflix, conhecemos os protagonistas do seriado. Assista agora mesmo!

"Berlin", o derivado de "La Casa de Papel" focado no personagem interpretado por Pedro Alonso, apresentou as estrelas da série em um vídeo divulgado pela Netflix nesta segunda-feira (3). A prévia bem dramática introduziu Damián (Tristán Ulloa), Keila (Michelle Jenner), Cameron (Begoña Vargas), Roi (Peña Fernández) e Bruce (Joel Sánchez), que compõem o elenco do spin-off.

No registro, podemos ver um pouco de cada um deles, enquanto seus nomes surgem atrás no telão. Mais tarde, eles se juntam e interagem, mostrando como fica o grupo quando eles se reúnem. Tudo que sabemos sobre cada um dos integrantes é que Keila é uma especialista em eletrônica, Damián é um professor filantrópico e confidente de Berlim, Cameron é uma pessoa bem instável, Roi é um grande devoto e Bruce é um homem de ação.

Confira o vídeo que apresenta os personagens:

Mais informações sobre "Berlin", o spin-off de "La Casa de Papel"

Ainda que não tenhamos muitos detalhes sobre "Berlin", sabemos que a sinopse oficial do seriado adianta que a história contará com romances e vários conflitos emocionantes: "Só duas coisas podem melhorar um dia ruim. Uma delas é encontrar o amor e a outra é roubar uma fortuna".

"Berlin" está previsto para estrear em 2023 na Netflix.

La Casa de Papel
"Berlim": teaser do spin-off de "La Casa de Papel" tem novo assalto e romance
"Berlin": spin-off de "La Casa de Papel" apresenta personagens. Conheça!
Quiz "La Casa de Papel": você estaria na versão da Coreia ou Espanha?
6 coisas que "Round 6" e "La Casa de Papel" têm em comum e você não percebeu
ver todas as notícias de La Casa de Papel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema