Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"La Casa de Papel" conseguiu um grande feito: fazer o público se apaixonar por vários bandidos. Pois é, sabemos que os personagens não valem nada, mas mesmo assim criamos uma empatia por eles. Esse é o caso de Berlim (Pedro Alonso), um dos mais queridos pelos fãs e também um dos mais controversos. Sabia que ele quase ficou de fora da trama?

"La Casa de Papel" se tornou uma série de tanto sucesso, que é difícil idealizar a produção diferente do jeito que ela realmente é. Por exemplo, conseguem imaginar alguém interpretando a Nairóbi que não seja a atriz Alba Flores? Ou pior, pensar na trama sem algum dos personagens? Bom, foi quase isso que aconteceu com Berlim, interpretado por Pedro Alonso. No documentário "La Casa de Papel: O Fenômeno", também disponível na Netflix, foi revelado que o assaltante quase ficou de fora da história. Consegue imaginar o quão terrível isso seria?

O criador de "La Casa de Papel", Alex Pina, foi o responsável por incluir Berlim no roteiro. No entanto, quase o tirou por conta de uma opinião controversa. "Alguém me disse: 'Esse personagem não se encaixa nos tempos atuais. Você deveria tirá-lo", conta Pina no especial do serviço de streaming. "Eu disse que não tinha intenção de tirá-lo da série. Ele é misógino, narcisista e psicopata em várias formas. Mas, nós podemos ter um personagem desses e o público decidir em qual lado ficar, certo?", completou. Bom, e pelo visto o público gostou mesmo, né?

"Se a televisão é suave, poucas coisas acontecem. A audiência quer ver as coisas acontecendo e nada melhor do que um vilão que as pessoas começam a ter empatia", declarou Alex Pina sobre o sucesso de Berlim entre os fãs de "La Casa de Papel". Não é à toa que, mesmo tendo morrido na segunda temporada da série, o personagem ainda aparece em flashbacks. E aí, você também adora o Berlim? Para mais notícias sobre o sucesso espanhol da Netflix, só continuar de olho no Purebreak.

La Casa de Papel
Você faria ou não estas coisas em "La Casa de Papel"?
Uma nova teoria de "La Casa de Papel" envolvendo Alicia e Berlim vai te deixar de queixo caído
Você sabia que o personagem Berlim quase ficou de fora de "La Casa de Papel"?
Álvaro Morte, o Professor, revela qual foi a cena mais difícil de gravar em "La Casa de Papel"
ver todas as notícias de La Casa de Papel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema