Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
O filme "Besouro Azul" pode ter ganhado uma supervilã. De acordo com site "The Wrap", a eleita para viver o papel de Victoria Kord foi ninguém mais, ninguém menos do que Sharon Stone. Apesar da informação, ainda é esperado que os diretores do longa da DC Comics e a atriz se pronunciem confirmando a novidade. Confira mais informações com o Purebreak!

Sharon Stone pode ser a vilã de Bruna Marquezine em "Besouro Azul", o primeiro da DC Comics estrelado por um personagem latino e que marca a estreia da estrela brasileira em filme de super-heróis. De acordo com o site "The Wrap", a atriz vencedora do Globo de Ouro e do Emmy está em negociações iniciais para interpretar Victoria Kord. Ela é uma nova personagem criada para o longa metragem. Além disso, Raoul Max Trujillo ("Mayans MC") interpretará Carapax, o Homem Indestrutível.

Bruna Marquezine fez teste de química com par romântico

Xolo Maridueña, protagonista de "Cobra Kai", está definido para estrelar o papel principal de Jaime Reyes em "Besouro Azul". Em recente entrevista, Bruna Marquezine comentou como foi a experiência de fazer um teste de química com o ator. "Cheguei, fiz o teste, conheci o Xolo, conheci o diretor pessoalmente. Foi um nervoso, a mão suando, um calor que vem, vontade de ligar pra mãe. Ele já estava confirmado, então, estava tranquilão. Eu estava lá no automático, eu nem lembro da primeira parte", disse a estrela.

Bruna Marquezine contou ainda que buscou "inspiração" em Salete, de "Mulheres Apaixonadas", durante o teste. "Gravamos primeiro uma cena mais simples, depois, veio uma mais dramática, que já é mais a minha área. A Salete entrou em ação, isso aí faço desde novinha. Xolo perguntou se eu conseguia chorar, falei: 'fica tranquilo, porque no meu país sou conhecida por isso'". Esse teste veio através de um outro teste que fiz para a DC, para um outro filme de super-herói. Eu já fazia testes para trabalhos fora do Brasil há alguns anos, venho me preparando para isso", contou.

Saiba mais detalhes de "Besouro Azul"

O diretor de "Reis de Baltimore", Angel Manuel Soto, deve dirigir. O roteiro é do escritor mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, que escreveu o remake de "Scarface" da Universal e "Miss Bala" da Sony. John Rickard é o produtor. "Besouro Azul" está programado para ser lançado nos cinemas em 18 de agosto de 2023.

Na DC Comics, "Besouro Azul" se concentrará no adolescente mexicano-americano Jaime Reyes, o terceiro personagem a assumir o manto do "Besouro Azul". Criado por Keith Giffen, John Rogers e Cully Hamner em 2006, o ator foi apresentado durante o evento "Crise Infinita" antes do lançamento de um novo "Besouro Azul" em maio de 2006. Reyes é um adolescente da classe trabalhadora de El Paso dedicado à sua família e sem conexões com super-heróis antes de receber seus poderes.

DC Comics
"Superman: Legacy": substituto de Henry Cavill como Clark Kent é revelado!
DC Comics: 5 polêmicas envolvendo estrelas das franquias
"Shazam 2": herói faz referência a "Game of Thrones" no trailer
Gal Gadot fora de "Mulher-Maravilha"? Diretor se pronuncia sobre boato. Entenda!
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
sobre
o mesmo tema