Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
"Besouro Azul" está sendo super aguardado pelos fãs de heróis e, principalmente, pelos fãs da atriz Bruna Marquezine, que será um dos destaques do longa, ao lado de Xolo Maridueña. Mais um trailer eletrizante foi liberado e a atuação da brasileira está sensacional!

O novo trailer de "Besouro Azul" acaba de nos dar o gostinho do que vem aí no longa! O vídeo inédito, liberado nesta terça-feira (11), pelo perfil da Entertainment Tonight, mostra Jaime Reyes (Xolo Maridueña) sofrendo e passando por situações bem loucas e perigosas para se adaptar ao traje do Besouro Azul, que parece ter uma consciência própria.

Outro destaque é Bruna Marquezine, que aparece bastante neste novo trailer, como a amiga e interesse amoroso do protagonista. Aperta o play e confira:

A trama é centrada em Jaime Reyes, um jovem que adquire superpoderes após descobrir um misterioso escaravelho. Bruna Marquezine interpreta Jenny Kord e promete servir muita atuação como a namorada do jovem Jaime.

O elenco ainda inclui Susan Sarandon (Thelma & Louise), George Lopez (As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl), Adriana Barraza (Rambo: Até o Fim, Babel) e Damián Alcazar (As Crônicas de Nárnia). "Besouro Azul" foi dirigido por Angel Manuel Soto e baseia-se no roteiro do escritor mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, autor do remake de Scarface. O lançamento do filme está programado para 18 de agosto de 2023 no Brasil.

sobre
o mesmo tema