O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Esse momento é nosso! Saiu nesta quarta (15) o primeiro teaser da quinta temporada de "Black Mirror" e já temos data de estreia: 5 de junho. Se tratando da ficção científica da Netflix que já deixou todo mundo confuso e de boca aberta, não sabemos muito o que esperar, mas estamos animados com a participação da Miley Cyrus!

Depois do filme interativo "Badersnatch", no qual o público precisava fazer escolhas pra decidir a continuação da história, chegou finalmente o primeiro teaser da 5ª temporada de "Black Mirror", série de ficção científica meega bombada da Netflix. Com histórias que tratam de um futuro próximo e por vezes bem apocalíptico, o seriado mostra como a tecnologia muitas vezes pode levar as pessoas aos seus limites.

Pela prévia da temporada podemos ver que serão três histórias que novamente questionam a tecnologia e o futuro e em uma delas podemos ver a nossa maravilhosa cantora e atriz Miley Cyrus, que está prestes a lançar o primeiro single do seu novo álbum. Além da diva, o elenco vem pesadão com outros nomes conhecidos, como o Andrew Scott ("Sherlock"), Madison Davenport ("Um Drink no Inferno"), Topher Grace (o Venon de "Homem Aranha 3" e Eric de "The 70's Show"), Pom Klementieff ("Vingadores: Guerra Infinita"), Ludi Lin ("Power Rangers") e muito mais!

Crossover entre DC e Marvel em "Black Mirror"?

Nada é impossível quando se trata de "Black Mirror", né? E uma das provas é esse grande crossover que deixou a gente impactado! A foto traz um encontro entre atores de Marvel e DC – de um lado, Anthony Mackie, o Falcão da franquia "Vingadores", e do outro, está Yahya Abdul-Mateen II, o Arraia Negra de "Aquaman".

Ainda não sabemos mais informações sobre a história que vai envolver os dois atores, mas o criador da série, Charlie Brooker, afirma que, "é o crossover Marvel-DC que ninguém estava esperando". Quer matar a gente, Netflix?

Por Jéssica Borges

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema