Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Esse momento é nosso! Saiu nesta quarta (15) o primeiro teaser da quinta temporada de "Black Mirror" e já temos data de estreia: 5 de junho. Se tratando da ficção científica da Netflix que já deixou todo mundo confuso e de boca aberta, não sabemos muito o que esperar, mas estamos animados com a participação da Miley Cyrus!

Depois do filme interativo "Badersnatch", no qual o público precisava fazer escolhas pra decidir a continuação da história, chegou finalmente o primeiro teaser da 5ª temporada de "Black Mirror", série de ficção científica meega bombada da Netflix. Com histórias que tratam de um futuro próximo e por vezes bem apocalíptico, o seriado mostra como a tecnologia muitas vezes pode levar as pessoas aos seus limites.

Pela prévia da temporada podemos ver que serão três histórias que novamente questionam a tecnologia e o futuro e em uma delas podemos ver a nossa maravilhosa cantora e atriz Miley Cyrus, que está prestes a lançar o primeiro single do seu novo álbum. Além da diva, o elenco vem pesadão com outros nomes conhecidos, como o Andrew Scott ("Sherlock"), Madison Davenport ("Um Drink no Inferno"), Topher Grace (o Venon de "Homem Aranha 3" e Eric de "The 70's Show"), Pom Klementieff ("Vingadores: Guerra Infinita"), Ludi Lin ("Power Rangers") e muito mais!

Crossover entre DC e Marvel em "Black Mirror"?

Nada é impossível quando se trata de "Black Mirror", né? E uma das provas é esse grande crossover que deixou a gente impactado! A foto traz um encontro entre atores de Marvel e DC – de um lado, Anthony Mackie, o Falcão da franquia "Vingadores", e do outro, está Yahya Abdul-Mateen II, o Arraia Negra de "Aquaman".

Ainda não sabemos mais informações sobre a história que vai envolver os dois atores, mas o criador da série, Charlie Brooker, afirma que, "é o crossover Marvel-DC que ninguém estava esperando". Quer matar a gente, Netflix?

Por Jéssica Borges

Netflix
Funk, crime e religião: Netflix lança trailer da nova série "Sintonia"
"Friends" vai sair do catálogo da Netflix, mas não é bem do jeito que você está pensando
Listamos 10 filmes e séries na Netflix sobre racismo para te fazer refletir sobre o assunto
Agora é real oficial! Primeiras imagens da série "The Witcher", com Henry Cavill, são reveladas
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema