Por Victor Viana
Sim, ela está voltando. Depois de divulgar o trecho de uma possível música nova, Miley Cyrus atualizou suas redes sociais com a divulgação do que pode ser o seu próximo single. Além disso, já temos data! De acordo com as informações da cantora, a canção deve ser lançada no dia 30 de maio. Quem aí já está ansioso?

Se você estava esperando ansiosamente pelo retorno de Miley Cyrus, pode comemorar! Na noite da última quinta-feira (9), a ex-Disney atualizou suas redes sociais com a seguinte mensagem: "She is Coming". Nem é preciso dizer que os fãs surtaram, né? Além disso, a loira já divulgou que a sua nova música - assim esperamos - será lançada no dia 30 de maio. Ou seja, só notícia boa. O último disco lançado por Miley, o "Younger Now", causou o maior entusiasmo, mas as expectativas não foram alcançadas e podemos dizer que o álbum flopou.

Mas, voltando ao assunto, vale lembrar que Miley Cyrus chegou a divulgar o trecho de uma música nova recentemente. Enquanto estava indo ao MET Gala, que rolou nessa segunda (6), a esposa de Liam Hemsworth cantou um pedaço de "Bad Karma", que pode ser a sua música nova. Apesar de só ter mostrado uns 20 segundos da canção, muita gente na internet elogiou. O Purebreak não sabe o que esperar dessa nova fase da cantora, mas estamos muito animados com o que vem por aí!

Na época em que estava divulgando "Nothing Breaks Like A Heart", música de Mark Ronson, Miley participou de um programa de rádio e falou rapidamente sobre os seus planos para o futuro. "Eu não tenho datas definidas ainda, mas definitivamente no ano que vem vocês ouvirão muitas músicas minhas e eu darei muitas músicas para tocar na rádio", comentou. Será que podemos esperar uma boa farofa? Para ficar por dentro de tudo que a nossa eterna Hannah Montana ainda vai aprontar em 2019, só continuar de olho aqui no site.

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema