Por Victor Viana
A próxima novela das 19h está perto de estrear e nós do Purebreak estamos bem ansiosos. Grazi Massafera será a protagonista de uma trama que pretende mostrar a vida como ela é. Interessante, né? Além disso, a produção também mostrará o passado da personagem. E sabem quem irá interpretá-la nessa fase?

Depois de "Verão 90", a novela que entrará no horário das 19h na grade da Globo é "Bom Sucesso". Trazendo Grazi Massafera como a protagonista Paloma, a produção promete sensibilizar o telespectador. De acordo com as informações da jornalista Patrícia Kogut, também haverá o momento em que a personagem aparecerá mais nova. Isabella Scherer, que participou da premiada "Malhação - Viva a Diferença", é quem a interpretará na fase jovem. Uma ótima escolha, né? Quer saber mais sobre a produção? Então vem com o Purebreak!

"É uma história sobre a vida. Todos nós temos uma data, só não sabemos qual é. É muito interessante pensar o lugar dessa emoção. A Paloma (Grazi Massafera) lê e se vê dentro das histórias, o que a impulsiona a um lugar de fantasia e a inspira a construir outros sonhos", contou Luiz Henrique Rios, diretor artístico da trama, em entrevista ao Gshow. Rosane Svartman, autora da novela, também falou um pouco sobre a protagonista que Grazi fará. "Paloma vê que pode e deve tomar as rédeas do próprio destino. Com isso, transforma a vida dela e de todo mundo ao redor", comentou.

Paulo Halm, que divide o papel de autor com Rosane, comentou sobre o bairro carioca que servirá de pano de fundo para a história. "Bonsucesso é um bairro do Rio, mas poderia ser um lugar de qualquer país, porque é plural. Poderia ser em São Paulo, Porto Alegre... O público irá se identificar", explicou. Além de Grazi, também estão no núcleo principal Antonio Fagundes (Alberto), Romulo Estrela (Marcos) e David Jr. (Ramon). De acordo com as informações, "Bom Sucesso" estreia na Globo no dia 29 de julho.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema