Por Carolinne Rigotti
  • VS
Um é mais revoltadão e tem o jeito de bad boy - afinal, foi super incompreendido durante sua carreira de cantor mirim; já o outro tem o jeito mais carinhoso e é mais tranquilo... Já o outro,. Mesmo tão diferentes, os dois irmãos têm algo em comum: são lindos e conquistam a galera de casa! Mas o Purebreak quer saber qual deles ganha o seu voto!

A gente gosta de uma boa história, acompanha as tramas e se sente dentro da história, mas não adianta, todo mundo ainda fica de olho nos gatos e gatas das telinhas, não tem jeito. E é isso que está acontecendo em "Verão 90", da Globo! Afinal, João (Rafael Vitti) e Jerônimo (Jesuita Barbosa) podem ter todas as diferenças do mundo, mas os dois atraem nossos olhares, né? Justamente por isso vem a pergunta: para vocês, qual dos irmãos é o mais bonito?

João era o protagonista do trio ao lado de Manuzita (Isabelle Drummond), o que deixava o outro integrante bem chateado. Por conta disso, começou a surgir uma inimizade entre a dupla, ainda mais quando o assunto era a mocinha. Depois de anos, Manuzita voltou para o Rio de Janeiro e encontrou o seu antigo amor, o que vai gerar uma onda de confusões!

João e Jerônimo protagonizam uma briga logo no início da trama: o mocinho descobre que o irmão está pedindo o dinheiro emprestado para a mãe pra ajudar a pagar as dívidas de jogo que ele fez. "Como é que você teve coragem, Jerônimo? A mamãe rala pra conseguir guardar uma graninha no fim do mês", reclama. "Pra você é fácil, você mora no Rio, tem programa de rádio. Eu não suportava nem Saquarema, imagina esse buraco!", responde o vilão. A discussão vai rolando e os dois partem pra cima um do outro! Parece que esse atrito entre eles tá longe de chegar ao fim, hein?

Mas enfim, a questão aqui é outra: qual dos dois é o preferido de vocês? Deixe seu voto aqui no Purebreak e, claro, não esqueça de acompanhar "Verão 90", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Verão 90
Isabelle Drummond e Rafa Vitti x Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa: quem tem menos química?
Depois de estreia com índices baixos, briga em "Verão 90" recupera audiência
Jerônimo ou João, qual dos irmãos é o mais gato em "Verão 90"?
OMG! A estreia de "Verão 90" registrou a pior audiência de uma novela das 19h
ver todas as notícias de Verão 90 Ver + matérias
sobre
o mesmo tema