Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
A 2ª temporada de "Bridgerton" só estreia em 2022, mas já estamos muito ansioses para conferir a continuação da história! As gravações foram oficialmente encerradas recentemente e no último domingo (28), uma fonte revelou ao Daily Mail alguns detalhes sobre cena mais íntima entre dois personagens especiais. Confira!

O clima vai esquentar (ainda mais) para os personagens de "Bridgerton". As gravações para a 2ª temporada da série da Netflix foram encerradas na última semana, com direito a comemoração especial entre o elenco. Mas agora que tudo está filmado, algumas informações confidenciais estão vindo à tona - como, por exemplo, o estilo de cenas de sexo que irá predominar nos próximos episódios.


Não é novidade para ninguém que "Bridgerton" tem cenas bem quentes, mas parece que a 2ª temporada vai elevar o nível. Pelo menos é o que afirma uma fonte ao Daily Mail em matéria publicada no último domingo (28). Vem ver tudo o que sabemos sobre as cenas picantes entre a realiza do streaming!

Cena de sexo em "Bridgerton" irá "chocar o público"

A fonte ouvida pelo veículo britânico não deu muitos detalhes do que está por vir, mas já adiantou que os fãs da série, que já tem mais duas temporadas confirmadas pela Netflix, devem preparar seus corações. Há um momento especial entre Anthony (Jonathan Bailey) e a nova personagem Kate (Simone Ashley) que até exigiu mudanças nos bastidores durante a gravação.

"A segunda temporada será tão obscena quanto a primeira com uma cena entre Anthony e Kate que vai chocar o público. É uma cena de sexo tão picante, que teve que ser filmada em um set fechado", afirmou a fonte.
Vale lembrar que a personagem de Simone Ashley ("Sex Education") está sendo bem aguardada pelos fãs.

Inclusive, uma das primeiras prévias que tivemos da segunda temporada foi um teaser em que Kate e Anthony se conhecem. Parece que os produtores da série vão entregar tudo o que o público quer - e um pouco mais!

"Se você achou a primeira temporada desinibida, espere até ver a próxima", concluiu a fonte ao Dailey Mail.

Criador de "Bridgerton" comemora fim das gravações

Em 20 de novembro, o criador e produtor de "Bridgerton", Chris Van Dusen, postou uma foto no Twitter com os atores que interpretam o casal Kate e Anthony. Sem dúvidas vai ser uma das duplas principais da 2ª temporada.

"É o fim da segunda temporada! Estou muito orgulhoso desse elenco e dessa equipe que trouxeram seu melhor para o trabalho todos os dias durante esse ano tão desafiador. E esses dois na foto comigo. Não tenho palavras. Chegando em 2022", escreveu Van Dusen.

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema