Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Acabou a espera pro fãs das obras best-sellers de Julia Quinn! Isso porque, nesta quinta-feira, a Netflix divulgou não só as primeiras imagens do elenco, como também a data de estreia da história de época que promete movimentar a Inglaterra do século XIX! O assunto já está nos Trending Topics do Brasil e nós não poderíamos estar mais empolgados!

O surto é livre e os corações dos bons fãs de romances de época estão pegando fogo na manhã desta quinta-feira (15) com as novidades sobre a série "Bridgerton", a nova aposta da Netflix para o Inverno no hemisfério norte! Não só a data de estreia, como também as primeiras imagens do elenco caracterizado foram divulgadas e não se fala de outra coisa no Twitter do Brasil, país onde grande parte dos fãs da série de livros escritos por Julia Quinn se concentra.

A adaptação está sendo feita pela Shondaland, empresa da Shonda Rhimes, a mesma responsável pelos grandes sucessos "Grey's Anatomy", "Scandal" e "How To Get Away With Murder", ou seja, já sabem que podemos esperar por muitas intrigas e intensidade, não é mesmo? E a data de estreia não poderia ter sido melhor: 25 de dezembro! Ou seja, nem precisa pedir presente de Natal pra sua família, porque a Netflix já garantiu a alegria do final do ano pra todo mundo!

Simon, o Duque de Hastings, e Daphne Bridgerton são os protagonistas

Pra quem não conhece, esse seriado se baseará na série de 9 livros da autora Julia Quinn, na qual, em cada exemplar, a história de amor de um dos 8 irmãos da família Bridgerton é contada, ao mesmo tempo em que vemos histórias paralelas dos outros sendo desenvolvidas ao fundo. A ideia é que cada temporada da produção da gigante de streaming seja adaptada de uma obra da saga da família.

"Bridgerton": Phoebe Dynevor é Daphne, da família Bridgerton
"Bridgerton": Phoebe Dynevor é Daphne, da família Bridgerton

Nesse primeiro ano, a mocinha é Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), a filha mais velha de Violet (Ruth Gemmell), que precisa encontrar um bom casamento mas, ao mesmo tempo, quer se apaixonar e não casar por conveniência. Enquanto isso, ela precisa lidar com as fofocas da Lady Whistledown (Julie Andrews), a colunista mais famosa de Londres, que não perdoa uma gafe e fica sempre falando o quanto o tempo de Daphne está passando e como ela precisa arranjar logo um marido.

"Bridgerton": Regé-Jean Page é Simon, o Duque de Hastings
"Bridgerton": Regé-Jean Page é Simon, o Duque de Hastings

Do outro lado, temos o cobiçado Simon (Regé-Jean Page), o Duque de Hastings. Misterioso, rebelde e um solteirão convicto, ele é desejado por todas, mas não quer saber de nenhuma. Pelo contrário, seus planos vão diretamente por outro caminho. Só que ele não contava com a atração inevitável que sentiria por Daphne, apesar de protestar contra, assim como ela, qualquer insinuação de relacionamento que possam ter. Já sabemos no que isso vai dar, né?

"Bridgerton" ainda não tem trailer - o que, provavelmente, muito em breve mudará -, mas sua data de estreia é 25 de dezembro, na Netflix do mundo todo. Quem aí tá ansioso?

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema