Por Beatriz Vianna
Veja qual protagonista de livros mais combina com você
Veja qual protagonista de livros mais combina com você
A verdade é que leitor raiz sempre elege um personagem da história para se identificar. Seja na personalidade, nas decisões ou mesmo na postura apaixonada. Por isso, preparamos um teste especial para os devoradores de histórias, jutando todos os clássicos que, provavelmente, marcaram sua adolescência. Preparado para descobrir qual protagonista mais combina com você?

Se você tem o hábito de ler, pode comemorar, porque este teste é especialmente para pessoas como você. Sabemos que, por mais que leia mil histórias por ano, sempre tem aquela em que o personagem principal poderia certamente ser você pelo tanto de coisa que têm em comum, né?! Pois chegou a hora de descobrir qual protagonista destas sagas, trilogias, best sellers e tudo seria o seu par perfeito!

Ficou curioso?! Tudo o que precisa ser feito é responder algumas perguntas. De resto, deixa com a gente! Vamos lá?!

De Edward Cullen para Batman nos cinemas

Depois de dar vida ao personagem misterioso, sedutor e romântico dos livros da Saga "Crepúsculo", de Stephenie Meyer, nos cinemas, Robert Pattinson está mais do que preparado para interpretar Batman nas telonas. Na época, a escolha dividiu opiniões, tendo boa parte do público nerd criticado a decisão da Warner Bros. de colocar o ex-vampiro para ser o novo super-herói. Mas, mesmo com os protestos, nada mudou e o filme tem lançamento previsto para 2021.

Inclusive, parece que a ficha do próprio Robert Pattinson ainda não caiu. O ator compartilhou sua felicidade em entrevista à Esquire. "É uma insanidade. Era algo tão distante para mim que jamais cogitei que poderia ser uma possibilidade real. Eu literalmente não sei como consegui", disse.

"Os Bridgertons" vira série na Netflix

Os noves best-sellers de Julia Quinn vão virar série na Netflix e o elenco já foi escolhido! A produção, com estreia prevista para 2020, será comandada por ninguém menos que Shonda Rhimes. Ou seja, prepare-se porque vem muito drama de época delicioso por aí!

sobre
o mesmo tema